Ir para conteúdo

Samsung GT 9082 l travando na tela de boot


Posts Recomendados

Boa tarde galera! 

 

Procurei outros tópicos a respeito do assunto, mas não encontrei nada parecido.

 

Peguei em minha assistencia um 9082 com a tela trincada, efetuei a troca normalmente, mas antes testei a tela sem montar o aparelho e funcionou tudo 100%.

No entanto quando monto o aparelho e ligo ele, o maldito fica travado na tela inicial do modelo e marca, fica reiniciando e não aceita o hard reset.

Mas por incrível que pareça, se eu tirar a carcaça traseira dele e tentar ligar, o mesmo liga normalmente.

Já limpei todos os contatos e coloquei a placa na estuda para tirar qualquer oxidação, mas o problema continua igual...

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ta com cara de ser o touch que vc esta colocando,teste com o antigo e veja se ele liga normal,em grand duos é sempre bom usar somente touch original! 

 

Boa noite Willian!

 

Rapaz, o touch é original... Ele funciona 100%...

O problema é só quando coloca a carcaça nele... Se ligar sem a carcaça ele funciona, se ligar com a carcaça ele trava na tela inicial... 

O tenso de testar com o original é que ele tava todo destruído, nem dá para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum amigo verifique se a placa não está empenada, isso pode parece sinal que aquele flex que é responsável power está com problemas normalmente aparelhos samsung com problemas no power ocorre de da este defeito, verifique também se não tem nada entre as teclas de volume

Editado por Marcelo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera... 

 

Assim como nosso companheiro Willian Ferreira disse o problema foi no touch mesmo... Achei uma outra peça no estoque e testei no lugar... aparelho fechado e funcionando 100%.

Só estranhei o fato de o touch anterior não deixar que o aparelho fosse fechado... no mínimo estranho. Não tenho esse conhecimento todo ainda para saber qual interferência ele pode causar na placa...

 

Desde já agradeço a todos que se disponibilizaram a me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...