Ir para conteúdo

Clan boca de urna - Pesquisa Presidenciável 2014!


Posts Recomendados

0XqkQ.jpg

 

 

Deixe em forma de resposta a sua intenção de voto para o cargo de Presidente da República do Brasil 2014!

 

=> Esta pesquisa tem sua intenção de interagir com os membros do Clan, não tendo registro no TSE sendo proibida sua vinculação em imprensa.

=> Apenas deixe o número ou nome;

​=> Comentários desnecessários serão editados;

 

Validade da pesquisa: 02/10 até 04/10 as 23:59 ( sairá o resultado final desta)

 

Participe!

Editado por Wagner Cordeiro
Informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for votar vai ser de Aécio ou marina mais to achando que nao vou voltar em nenhum vou pra beiro do rio tomar uma coca geladinha e pescar que ganho mais ano que vem eu pago 7,50 e fica tudo certo =) Boa sorte pra quem for ficar nas filas kkkkkkk

 

 

O Brasil e um robô,todos sabem que a Dilma vai ganhar, Eles falam que a urna eletrônica e a mais segura que não sei o que,Se realmente fosse a mais segura porque os EUA,Alemanha outros países não iria usar ela? falta de dinheiro pra comprar não e neah?

 

 

ACORDA POVO BRASILEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Dilme, mas tudo vai depender da corrente Governo do Estado. Não gosto do Tarso Genro que esta concorrendo ao governo do estado daqui do sul devido ao fiasco das estradas estaduais. Mas ele é PT. Se a Dilma entrar o Tarso tem que entrar senão o Sul vai ser que nem no tempo em que o Lula era presidente e aqui no sul era governada pela atual candidata a deputada federar Yeda Crucius. Resumindo, tudo era difícil para conseguir verba para o sul. Agora com Dilma e Tarso a verba vem mas ai barra no péssimo governo do Tarso Genrro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto em Dilma, o restante são despreparados e poderão afundar o país ainda mais, entendo que resolvendo-se os problemas na saúde, e priorizando investimentos certos, combatendo a corrupção o Brasil poderá avançar ainda mais, filho de pobre antigamente não tinha oportunidade de fazer faculdade, comprar uma geladeira a prestação, era um desgraçado. Hoje o povo parece que esqueceu a politica de seu FHC que vendeu todos os ativos e todo o nosso patrimonio pro estrangeiro, só não vendeu a Petrobrás por que não deu tempo. O Brasil poderá afundar-se ainda mais com Marina ou Aécio, pois nenhum tem plano de governo e sim revanchismo em tirar o PT do poder.  Isso não melhora a vida de ninguém. E só pra finalizar todos nós nordestinos historicamente sempre fomos esquecidos, mas com Lula e Dilma esses desequilibrios regionais foram progressivamente estancados, com universidades, escolas técnicas e projetos de irrigação que geraram e geram empregos em nossa região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos os debates e propaganda eleitorais não está claro o plano de governo de Aécio e Marina, estes não dizem claramente como estabilizarão a inflação, quais as medidas pra resolver os problemas de saúde, sobretudo na área hospitalar de alta e média complexidade, quais os planos que eles tem pra melhorar a educação básica e a qualidade de ensino superior. Quais os planos na área de segurança, na area de infraestrutura e de mobilidade urbana. Só blablabla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto no Aecio, Marina seria segunda opção, caso for ela que va para o segundo turno. A Dilma não é presidente coisa nenhuma, quem governa o pais e o pt, a coitada só assina o que o partido manda. assim como fez quando fez a cagada na petrobras.  o pt não privatiza nada, só pega o dinheiro publico para eles, muito melhor que privatizar, da pra continuar roubando bastante.

Se a Dilma ganhar, ano que vem q Deus nos ajude, inflação, aumento de energia, combustivel e aumento no dolar. Antigamente na epoca do meu pai, ainda dava pra ir pra roça, agora nem isso tem + kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera reclamando muito dos caso que estão sendo investigado pela policia federal e CPI muita gente reclama do PT mais  aqui na minha cidade 80% dos jovem em pleno ano 2000 nunca imaginavam fazer uma faculdade, hoje as coisa mudaram, internet aqui na cidade se pagava 5 reais a hora hoje temos pacote por 35 reais.

 

a grande verdade é que existe erro sim mais que podem ser corrigidos como em qualquer grande empresa, a grande verdade também é que o governo do Dilma e Lula prevaleceu mais aos pobres de que nem sabia o que era o iphone e muita gente quebrou o aparelho compra logo outro.

 

outra coisa façam uma pesquisa quantas pessoas tinha PC em casa com internet no ano 2000 no brasil e veja hoje vão se supreende.

 

meu amigo sou de uma cidade de 25 mil habitantes onde a principal fonte de renda é a prefeitura, quando vemos o anos passado e hoje a diferença e muito grande aqui a minha cidade era conhecida por cidade que mais tinha bike na região hoje ninguém sabe mais o que bike todo mundo comprando moto.

 

meus amigo existe erro em qualquer administração publica ou privada, mais o importante é que elas sejam indentificadas e resolvidas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...