Ir para conteúdo

Samsung gt-i9505 galaxy S4 sem audio nas ligações!


Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Chegou pra mim esse aparelho que o audio funciona normalmente em qualquer outra função, menos nas chamadas! Pode ouvir musica, toca quando chama etc.. porem na ligação não tem audio nem na caipainha,auricular nem fones de ouvido!
De primeira achei que fosse o conector de fones de ouvido, mas não era...depois fiz reset, atualizei o software e também sem resultados.
Alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia romarioval. Costumo pegar com frequência em minha loja iphones tanto o 4 quanto o 4S que quando ligam para ele o áudio da campainha não funciona mas se tu for em ajustes e selecionar toques do áudio da campainha eles vão tocar normalmente. Se tu for na galeria de fotos e videos e selecionar os videos aparecera somente a imagem, sem áudio. Todos, sem exceção eu resolvo somente trocando o conector de carga/acessórios, Até agora não entrou nenhuma vez para mim la na loja um Galaxy S4 com este problema mas se por ventura viesse a entrar um, eu partiria por este principio. Seria a primeira coisa que faria. Se tu observar bem, na placa flexível no qual esta o conector de carga/acessórios esta embutido também os contatos da campainha. Faça isso que acredito que ira resolver seu problema. Caso não resolver retorne para que possamos lhe ajudar. Abraço  

Editado por Juliano Magoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique esta postagem do colega Reginaldo Santana. "Samsung Galaxy S4 4G / i9505 Solução de áudio". Este componente é responsável por este tipo de defeito e acontece com muita frequência pelo que pude verificar em minhas pesquisas. Então parte pelo mais fácil e troque o conector de acessórios, caso não solucione vá para ele. Primeiramente de uma ressoldada nele ou até mesmo um reballing, não resolvendo substitua se possível. Boa sorte amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento quis menosprezar o trabalho de ninguém, apenas citei que o "tutorial" não ajuda muito, até porque está em inglês. Agora que você traduziu ficou muito mais fácil.

Será que é difícil fazer isso na imagem para ficar mais exemplificado, até mesmo porque estamos no BRASIL.

 

---------------------------------------------

 

Abraço.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...