Ir para conteúdo

The card is blocked


Posts Recomendados

Amigo essa mensagem ela acontece quando o software da box não esta reconhecendo o cartão SIM.

Primeiramente verifique no gerenciador de dispositivos se esta reconhecendo.

Outra coisa pode ser q vc esteja usando um software novo e não fez o update da firmware da box.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aparece esta tela e diz que já excedeu, coisa assim...

attachicon.giferro.jpg

Você  esgotou  as tentativas de  update  do  seu "Modulo"  agora  esta  "Bloqueado".

Solução: entre em contato  com  suporte da Box para que o mesmo  libere novamente  sua caixa!

Ou me envie  o Serial  da sua caixa por  "mp"  que  posso  tentar resolver  para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

amigo Paulo Pessoa,  por favor minha octopus card esta no mesmo jeito do amigo Tone Morais tem como o senhor resolver para mim. meu skype é  jpaulo

 

Olá,

Tente fazer a atualização do cartão novamente.

Na pasta Octoplus no dico C, procure na pasta LG pelo programa "LGUpdater" ou na pasta Samsung pelo programa "Updater"

Execute um dos dois e veja se consegue atualizar o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado eu conseguir assim  entra no site gsm server e eles desbloqueou na parte de cima em chat  +  tech Support e usa o crome tradutor e escreve amigo quero desbloquear o card copia e cola no chat  ele vai pedir o serial da box você da e ele desbloqueá na hora.

 

jesus disse: sem mim nada podeis fazer.  e conhecereis a verdade e ela vos libertara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...