Ir para conteúdo

troquei a frontal do moto G.nao acende o display


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

de uma olhada nos dois componentes responsável pelo sensor de presença, entrou um aq pra mim com esse mesmo problema e ja manuseado por terceiros, ao abri vi  q a única coisa de diferente na placa era a falta destes componentes, que provavelmente foi retirado de propósito, coloquei de volta pra desencargo de conciencia e num é q volto
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigos do fórum. Aconteceu comigo o mesmo problema. Eu estou com um moto g 1geração, que estava quebrado 

somente o vidro, (touch e display funcionando corretamente), então eu retirei o vidro, o display estava funcionando normalmente.

Então testei outros displays na placa, até o momento tudo normal. Mas quando desconectei o display pra testar outro display, tive

uma surpresa desagradável: o aparelho liga, alimenta o display, mas não mostra imagem. Meus amigos, fiz todo procedimento normal, de troca do display,

com cuidado, encaixando o flex do display na placa, com muita cautela, como de prache. Contudo tive esta infelicidade. Daí, verifiquei visualmente a placa, 

(conector do display, componentes que fica ao lado do sensor), nada de anormal. Ainda fiz uma ressolda dos componentes da placa que fica ao lado do conector do

display, limpeza de placa. Resultado: nada. Pessoal, fico pensando: Poxa o que pode ter acontecido? Pois faço isso todo dia, e nunca tive esse problema. Estou sem solução, pois não sei onde está causando o problema na placa. Ficou ruim, pois o cliente entregou o aparelho comigo, pra eu trocar só vidro, e agora está com esse defeito. Sei que o problema com o cliente resolve, se eu colocar uma placa nova. Mas o custo é bem maior, tomarei prejuízo, e o cliente por culpa nenhuma perderá

seus dados do aparelho. Desde já agradeço a atenção de todos, e se tiverem alguma resolução deste problema na placa do aparelho, compartilhar aqui com a gente,

pois acredito que esse problema ainda tenha solução. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

peguei um assim e resolvi colocando um calço no flex da frontal , colei um pedaço de durex por detras de onde fica os contatos do flex e recortei certinho , entra um pouco mais apertado mas funcionou ,imagino que devido a varias trocas o conector cria uma certa folga não dando contato mais quando fecha a trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...