Ir para conteúdo

Android Tablet reset (Procedimentos)


Posts Recomendados

Tablet tectoy: Restaurar as configurações de fabrica: 1: Desligue seu Tablet. 2: Pressione o botão de volume(+) e power juntos, ao ligar o tablet tectoy solte a tecla power deixa pressionado o volume(+) até aparecer o boneco do android com uma exclamação. 3: aparecendo o boneco android com exclamação, pressione não junto mas em seguida rapidamente o volume(-),volume(+),power"em sequência rapidamente" após irá aparecer o menu. 4: vá até a opção "wipe data/factory reset" e selecione, usa-se o os volumes (+) e (-) para movimentar, e power para selecionar. 5: vá em "delete all user data" selecione. 6: selecione "reboot system now" tablet tectoy resetado! obs: tem que ser preciso a sequência " volume(-),volume(+),power" você pode não acerta de primeira, testado em dois tablets tectoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reset Tablet Monster High

Marca Candide modelo 4007

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Aperte Volume + e power. Vai aparecer na tela a imagem do robô do android. Aperte novamente volume + e power, irá aparecer as opções de recovery, então use volume + e - para selecionar a opção desejada e confirme com power.

OU:

Aperte volume + e power, vai aparecer na tela a imagem do robô do Android. Ligue o tablet ao computador, instale os drivers necessários, abra o programa SRS ROOT, clique em adb toolbox, então clique em reboot recovery, o aparelho reiniciará e aparecerá as opções. Selecione wipe data factory reset, confirme com power e em seguida reboot system now.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HARD RESeT ORIGINAL GUIADO PELA FÀBRICA Boa Tarde .... Realize os seguintes procedimentos com o auxilio de um computador mesmo com o aparelho desligado não havendo resultados positivos entre em contato ou preencha nosso formulário de chamado para assistência que esta descrito com Serviço e Senha no final deste procedimento. Segue procedimentos vinculados ao produto em questão: a) Reinicialização de bateria Através de um clips de papel ou objeto pontiagudo, pressione e mantenha pressionado o botão RESET de seu produto por no mínimo 15 segundos. Decorrido este tempo, conecte o carregador do produto e mantenha-o conectado por pelo menos 4 horas, para garantir um ciclo completo de carga de bateria. Após este, observe o nível percentual demonstrado da bateria e o decaimento do mesmo. B) Restauração às configurações de fábrica: 1) Em qualquer momento, pressionar o botão lateral, RESET, através de um objeto pontiagudo por pelo menos 5 segundos e em seguida, sem soltar o botão RESET, pressionar o botão (power) 2) Decorridos aproximadamente 3 segundos, soltar o botão RESET, mantendo a tecla (power) até o produto iniciar demonstrando o ícone do Robo Android sobreposto por um símbolo de exclamação; 3) Pressionar o botão (power) seguido do botão VOL+ para habilitação do menu de opções; 4) Através da tecla VOL -, selecionar a opção "Wipe data/Factory reset", aceitando com um toque na tecla (power); 5) Selecionar a opção "YES" através da tecla VOL -, aceitando com um toque na tecla (power); 6) Após o término do processo, selecionar "REBOOT SYSTEM NOW" com um toque na tecla (power). c) Reinstalação de sistema operacional: Este arquivo possui o sistema android de seu produto e um aplicativo para instalação do mesmo. O procedimento para este processo esta em anexo a este email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard Reset Asus K004 FonePad. 1. Com o aparelho desligado, pressione (volume +) + (Power), até aparecer os dizeres "No USB cable connected!" 2. Pressione juntos (volume +) + (volume -) 3 vezes rápido até aparecer o menu. 3. Pressione (volume -) até chegar em "FACTORY RESET". 4. Pronto, só esperar o tablet reiniciar. Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou com um tablet DL PIS-T71 o cliente até tem o e-mail e senha mas como ele não está conectado na internet não funciona. tentei resetar mas ao apertar o botão power e o botão + aparece o robo android com um exclamação vermelho.

o que devo fazer???

galera fiz o seguinte procedimento.

1: Desligue seu Tablet.

2: Pressione o botão de volume(+) e power juntos, ao ligar o tablet tectoy solte a tecla power deixa pressionado o volume(+) até aparecer o boneco do android com uma exclamação.

3: aparecendo o boneco android com exclamação, pressione não junto mas em seguida rapidamente o volume(-),volume(+),power"em sequência rapidamente" após irá aparecer o menu.

4: vá até a opção "wipe data/factory reset" e selecione, usa-se o os volumes (+) e (-) para movimentar, e power para selecionar.

5: vá em "delete all user data" selecione.

6: selecione "reboot system now"

tablet tectoy resetado! obs: tem que ser preciso a sequência " volume(-),volume(+),power" você pode não acerta de primeira, testado em dois tablets tectoy.

deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew amigo, mas com esse procedimento não conssegui,mas eu apertei power e home e quando ele tava iniciando eu fiquei apertantando volume + rapidinho e deu certo ( lembrando q esse tipo de aparelho não possui botão de volume físico) mas valew pela ajuda. AAproveitando o topico gostaria de saber se vc sabe dar hard reset no tablet multilaser M8 mb 061? att. agradeço mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[aviso]

Se este procedimento não funcionar, favor utilizar este tópico para solução de problemas:

Android Tablets Reset (Só pedidos)

Não postem dúvidas neste tópico.[/aviso]

Amigos, estava com um tablet octo tb7c allwinner a13 com senha. Não achei metodo de hard reset para o modelo. Embora estivesse com o modo depuração ativo o programa ''Reiniciar-SGS-Recovery'' não efetuava o reset. A solução encontrada foi efetuar os seguintes comandos no prompt:

  • Conecte seu dispositivo com o computador via cabo USB
  • Abra o Prompt de Comando e digite o código exatamente como mostrado abaixo:

adb shell cd /data/data/com.android.providers.settings/databases sqlite3 settings.db update system set value=0 where name='lock_pattern_autolock'; update system set value=0 where name='lockscreen.lockedoutpermanently'; .quit

  • Reinicie o seu dispositivo
  • Agora você pode desbloquear o dispositivo
Posted Image

obs: este metoto simplesmente anulou a ordem padrão na tela de bloqueio.

amigo tentei com esse procedimento sem sucesso, vc tem a firmware desse tablet OCTO TB7C-A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[h=2]Re: TABLET NAVCITY NT1710 COM PROCESSADOR ROCKCHIP RK 3026 TRAVADO[/h]

Bom pedindo licença rockchip formata com volume (-) menos junto com a tecla power, quando aparecer o logo solte apenas a tecla power, depois use as teclas de volume e selecione a opção desejada pressionando a tecla power. caso o TB não tenha teclas de volume físicas provavelmente terá uma tecla de reset , segure a tecla reset junto com a tecla power por 5 segundos logo após solte apenas a tecla reset. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet Tec Toy Acqua TT 1705 ( Sem botao Volume Fisico ) O procedimento de reset do modelo TT-1705 e o seguinte. desligue o tablet, aperte o botão power ate aparecer a logomarca tectoy na tela solte o botão power espere um segundo e volte a preciona lo por 4 vezes consecutivas. pronto, agora e só aguardar ele reiniciar ligar resetado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reset senha do Google/padrão no tablet Orange - TB7020

1° Baixe e instalem o SRSRoot no link

2° Baixe os driver ADB, extraia-os e coloque na pasta C:/WINDOWS/SYSTEM32 ou SYSTEM64

3° Abra o programa SRSRoot e conecte o aparelho ao pc e esperem os drivers serem instalados

4° Click na aba: ADB TOOLBOX, depois em: RESET GMAIL, espere o procedimento terminar, depois click REBOOT DEVICE e pronto!

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54973-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-modelos.html

Funcionou perfeitamente com o meu chinezinho metido a samsung (só a casca). Trata-se de um A13 allwinner 7 polegadas que estava travado pedindo senha google, mas que nao aceitava a senha, embora correta, porque nao tinha internet para conferir... Nenhuma das teclas citadas neste forum e em alguns outros funcionaram. Tirar a conta google foi o mais rapido e facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Procedimento Padrão Para Hard Reset Tablet da Multilaser

  • Desligue o tablet completamente.
  • Pressione o botão de volume – (menos) e ao mesmo tempo o botão de liga/desliga.
  • Na tela do aparelho vai aparecer o boneco do Android com um ponto de exclamação “!” e o menu em inglês (caso não apreça nenhuma informação repita o procedimento, pressionando o botão de volume + (mais) e ao mesmo tempo o botão de liga/desliga)
  • Pressionando o botão de volume desça até a opção Wipe Data e para confirmar sua opção pressione o botão de liga/desliga
  • Selecione a opção YES e para confirmar sua opção pressione o botão de liga/desliga
  • Selecione a opção Reboot e para confirmar sua opção pressione o botão de liga/desliga
  • Obs. Não é possível fazer este procedimento com o tablet MPRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tablet goldentec rk2926sdk com camera lateral. tablet desligado e carregado. segure botão volume + e pressione botão power até ligar... quando aparecer a logo goldentec solte o botão power e continue segurando o volume +... quando aparecer o robozinho android solte o botão volume +... agora pressione os botões volume + volume - e botão do power os três ao mesmo tempo. vai aparecer as opções, usando os botões de volume para selecionar a opção: wipe data/factory reset confirme no botão de power. agora é só dar um reboot system now. boa sorte a todos! não esquecer de agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tentem com esse programa o reset em tablets. Ontem fiz num tablet navcity que estava pedindo a senha e resetou sem problema. passos: descompactar o arquivo verificar se os drivers estao instalados (no meu caso o navcity eu ja tinha). execute o WIPE_ROM vai abrir uma janela e aperte qualquer tecla abrira o gerenciador de tarefas, feche a janela. de outro enter e aguarde o tablet desligar sozinho. pronto! tablet restaurado como de fabrica. OBS: Processo com o tablet conectado e ligado no USB.

wipe_rom a10-a13_1_1-pc-713-phaser kino ii.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard reset Tablet Enko T700 Pressione: Volume(+) e Volume(-) junto ao botão power por 10 segundos Quando o tablet ligar solte o botão power e continue pressionando os botões volume Ao aparecer a tela de recuperação solte todo os botões Volume: baixo/cima Power: Enter Selecione: wipe data/factory reset Depois selecione: Yes -- delete all user data Espere ele voltar a tela de recuperação(pode demorar alguns segundos) E selecione reboot system now para reiniciar o tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...