Ir para conteúdo

Android Tablet reset (Procedimentos)


Posts Recomendados

Hard Reset Samsung Galaxy Tab

1. Desligue o dispositivo

2. Segurar o botão de aumentar o volume ao mesmo tempo aperte o botão power.

3. Soltar o botão de power quando ver o logótipo da Samsung no ecrã e continuar a pressionar no botão de aumentar volume. até o ecrã de recuperação aparecer.

4. Utilizar o botão de volume para navegar nas opções e seleccionar a opção wipe data / factory reset. Carregar no “Home” para escolher a opção pretendida.

5. Pronto Samsung Galaxy Tab Resetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard Reset Motorola XOOM

1. Certifique-se de que seu dispositivo está desligado.

2. Ligue o dispositivo, segurando o botão de volume para baixo.

3. Mantenha pressionado o volume para baixo até aparecer a tela de boot

4. Enquanto estiver mostrando o Android na tela de recuperação, pressione somente uma vez o botão de ligar/desligar.

5. Selecione Wipe data/factory reset usando o botão de volume.

6. Role para selecionar "Sim, apagar todos os dados do usuário".

7. ​Pronto Motorola XOOM resetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera eu coloquei uma senha no meu tablet,mais agora esqueci e não consigo entrar mais na tela principal e queria que vocês me ajuda-se a resetar o tablet com ele desligado.

Já tentei variás vezes o método de ligar o tablet com o botão do volume para baixo,mais só aparece a mens (STARTING FASTBOOT PROTOCOL SUPPORT) e nada mais só fica nessa tela.

Se alguém souber como resetar o tablet motorola xoom por favor me ajudem estou precisando muito.

Olá Amigo, eu tive o mesmo problema com esse tablet na hora de resetar , caso nao tenha conseguindo ainda eu achei esse outro tutorial , por ele eu consegui resetar o meu . Segue Abaixo o Tutorial

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apple iPad redefinir

Reiniciando e redefinindo iPad

Se algo não está funcionando direito, tente reiniciar iPad, forçar o encerramento de um aplicativo,

ou redefinir IPAD. Reinicie iPad:. Pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o controle deslizante vermelho aparece Deslize o dedo sobre o controle deslizante para transformar off iPad. Para ligar iPad de volta, pressione e segure o Repousar / Despertar até o logotipo da Apple aparecer. Força sair de uma aplicação: Pressione e segure o botão Sleep / Wake em cima do iPad por alguns segundos até que surja um nível vermelho, em seguida, pressione e segure o botão Home até que o aplicativo é encerrado. Se você não pode desligar iPad ou se o problema persistir, pode ser necessário redefinir iPad. Isto deve ser feito apenas se transformando iPad fora e sobre não resolver o problema.

Redefinir iPad: Pressione e segure o botão Sleep / Wake e no botão Início ao mesmo tempo por pelo menos dez segundos, até que o logotipo da Apple aparecer. iPad Ainda não responder após Redefinir

Posted ImagePosted Image

  • Redefinir as configurações do IPAD. A partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Geral> Redefinir> Redefinir todas as configurações. Todas as preferências são repostas, mas seus dados e meios de comunicação não são excluídos.

Posted Image

Redefinir todas as configurações: Escolha Geral> Redefinir e toque em Repor todas as definições. Todas as suas preferências e configurações são redefinidas. Informações, tais como seus contatos e calendários, e mídia, como suas músicas e vídeos, não são excluídos.

Apagar todos os conteúdos e definições: Escolha Geral> Redefinir e toque em "Erase All Content and Settings". Isso redefine todas as configurações para seus valores originais e apaga todas as suas informações . mídia e Redefinir as configurações de rede: Escolha Geral> Redefinir e toque em Redefinir Ajustes de Rede. Quando você redefinir as configurações de rede, a lista de redes utilizadas anteriormente e as configurações de VPN não é instalado por um perfil de configuração são removidos. Wi-Fi está desligado e, em seguida, novamente, desligando-o de qualquer rede que você está. . O Wi-Fi e "Ask to Join Networks" configurações permanecem ativadas Para remover configurações de VPN instalado por um perfil de configuração, escolha Ajustes> Geral> Perfil, em seguida, selecione o perfil e toque em Remover.

Repor o dicionário do teclado: Escolha Geral> Redefinir e depois toque em Teclado Dicionário Reset. Você pode adicionar palavras ao dicionário do teclado, rejeitando iPad sugere palavras enquanto você digita. Toque em uma palavra para rejeitar a correção e adicionar a palavra ao dicionário do teclado. Redefinir o dicionário do teclado apaga todas as palavras que você adicionou.

Redefinir o layout da tela inicial: Escolha Geral> Redefinir e toque em Redefinir Layout da tela inicial.

Redefinir as advertências local:. Escolha Geral> Redefinir e toque em Redefinir Avisos Localização Localização avisos são os solicitações feitas pelos aplicativos (como Maps) para usar Serviços de Localização com esses aplicativos. iPad deixa de apresentar o aviso de um aplicativo a segunda vez que você toque em OK. Toque em Redefinir Avisos Localização para retomar as advertências. actualizar e restaurar o Software iPad Sobre actualizar e restaurar o Software Você pode usar o iTunes para actualizar ou restaurar o software iPad. Se você atualizar, o software é atualizado iPad. Seus aplicativos baixados, configurações e os dados não são afetados.

Nota: Em alguns casos, uma atualização também pode incluir a restauração iPad. Se você restaurar, a última versão do software iPhone for reinstalado, as configurações são restauradas para seus padrões, e todos os dados armazenadas no iPhone é excluído, incluindo os aplicativos baixados, músicas, vídeos, contatos, fotos, informações de calendário, e quaisquer outros dados. Se você tiver feito backup iPad com o iTunes no seu computador, você pode restaurar dados do backup no final do processo de restauração. Deleted data não está mais acessível através da interface de usuário iPad, mas não é apagado de seu iPad. Atualizando iPad Verifique se o seu computador tem uma ligação à Internet e que você tenha instalado a última versão do iTunes da Apple website iPad Update: 1. iPad Ligue para o seu computador 2 Selecione iPad na barra lateral do iTunes, clique na guia Resumo. 3 Clique em " Check for Update ". iTunes informa se há uma nova versão do software iPhone disponível. 4 Clique em Update para instalar a última versão do software de modo de recuperação iPad Com o iPhone desligado, pressione e segure o botão Home, conectar o cabo USB da PC / Mac para iPad. Continue segurando o botão Home até ver o "Connect to iTunes" tela, solte o botão Home. Abra o iTunes para ver iPad no modo de recuperação.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Huawei Ideos S7 Tablet Slim Como Hard Reset.

Huawei Ideos S7 Fino é a de 7 polegadas LCD tablet Android, que tem uma boa velocidade de processador e memória interna enorme (ROM). Processador de 1 GHz dan 8GB de memória interna é agradável de usar Android para uso diário. Este artigo irá dizer-nos como reposição de fábrica com 2 vias, a partir de Chave e Soft Hard (Menu)

Como dados de fábrica Repor definições Huawei Ideos S7 Slim?

# Usando chave rígido #

Desligue a Huawei Ideos S7 Fino

Manter unida botão: Power + Volume Down para o segundo vários até que o logotipo Ideos aparecer no LCD. Depois disso do que de repente, libere ambas botão. O Ideos S7 Fino vai executá-lo e sem nenhuma auto pedindo ou sem aviso prévio o comprimido será redefinido para o padrão de fábrica.

# Usando a Tecla Menu #

Quando a Huawei Ideos S7 Slim em poder, vá para Menu> Configurações> SD e armazenamento do telefone> Redefinir dados de fábrica. Ele vai pedir a confirmação, depois que o comprimido vai ser redefinida para o padrão de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hard reset Acer a500 (tablet)

Desligue o dispositivo, segure a tecla "volume+" e aperte o botão power, em seguida, fique alternando a tecla de rotação entre on e off, detalhe com a tecla "volume+" ainda pressionada. Done! (aparecerá uma mensagem no canto superior da tela, dizendo que os dados estão sendo apagados).

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Multiser Elite 8GB (Hard Reset) Esta operação é bastante util para quem precisa recuperar o sistema do tablet. Pra fazer o factory reset no multilaser siga os passos abaixo: 1. Desligue o tablet 2. Pressione ao mesmo tempo os botões = home + power por 10 segundos 3. Aguarde o processo de carregamento demora alguns segundos, aperte a tecla HOME 4. Selecione Wipe Data / Factory Reset na lista de opções 5. Após o factory reset clique em "reboot system now" para reiniciar o tablet 6. Aguarde a reinicialização no modo normal 7. Pronto tablet multilaser resetado e novinho em folha. Outra informação importante se for necessário formate a nand usando o menu "configurações" e "armazenamento", lembrando que ao formatar a nand todos os dados do SD interno serão apagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tab Genesis: Restaurar as configurações de fabrica: 1: Desligue se Tablet. 2: Pressione por alguns segundos o Botão de volume+ e power juntos 3: Aperte o volume+ e power juntos para aparecer o menu. " com os botões de volumes + e - vc usa como direcional e power pra selecionar as opções" 1.1: Selecione a opção apply update from /sdcard ( na nova tela aperte o botão power) 1.2: Selecione a opção wipe data/factorey reset ( e vai ate Yes-- delete all user data e aperte power ) 1.3: Selecione a opção cache partition 1.4: Selecione a opção system from backup 1.5: Selecione a opção update rkimage from / sdcard Feito isso é so selecionar a 1 opção Reboot system now para reniciar o tab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

iBAK-786

1. Com o dispositivo desligado, clicar em "Power".

2. Assim que aparecer o logotipo da BAK, soltar "Power", clicar e manter pressionado apenas botão "Volume +" até aparecer o triângulo com ponto de exclamação dentro e o logotipo do Android ao lado.

3. Clicar então no botão "Home". E com as teclas de volume navegar até opção "wipe data/factory reset", usar tecla "Power" para selecionar. Depois apenas confirmar selecionando "Yes - delete all user data".

4. Por fim, selecionar "reboot system now". Não vai reiniciar, apenas desligar. Ligar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[h=2]Atualizar seu BlackBerry Tablet OS[/h]

Talvez você queira atualizar o BlackBerry® Tablet OS por um destes motivos:

para acessar novos aplicativos e recursos

para resolver um problema técnico

Se houver uma versão atualizada do BlackBerry Tablet OS disponível para download, na tela inicial do BlackBerry® Desktop Software, o novo número de versão será listado e o botão Atualizar será exibido.

Pode demorar até uma hora para atualizar o software do tablet. Durante esse tempo, não desconecte o tablet BlackBerry® PlayBook™ do computador.

1.Conecte o tablet ao computador.

2.Na tela inicial do BlackBerry Desktop Software, clique em Atualizar.

Para fazer download de uma atualização, clique em Obter atualização.

Para exibir outras versões disponíveis do BlackBerry Tablet OS, clique em Exibir outras versões. Se aplicável, clique em outra versão. Clique em Instalar.

3.Se desejar receber um e-mail quando houver uma versão atualizada do BlackBerry Tablet OS, marque a caixa de seleção Enviar e-mail quando houver novas versões disponíveis.

4.Clique em Instalar atualização.

Quando receber uma mensagem de confirmação de que a atualização está concluída, você pode desconectar o tablet.

Para baixar o BlackBerry® Desktop Software acesse o site BlackBerry - Desktop Software - Baixe BlackBerry Desktop Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Factory reset: Tablet Breeze Aoc Mw0812

Segue abaixo um vídeo demonstrando o procedimento de hard reset:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=nqMmfaq0n88

Com o tablet desligado segure a tecla volume+ UP e a tecla <-voltar, e enquanto preciona essas teclas precionar a tecla power, o tablet irá entrar em modo recovery;

Depois é só selecionar a opção desejada!

Done!:)

Imagens:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=28795&stc=1

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=28796&stc=1

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=28797&stc=1

post-48703-139967770581_thumb.jpg

post-48703-139967770589_thumb.jpg

post-48703-139967770597_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Factory Reset Coby Kyros MID7010

1) Recarregue completamente o aparelho (2~6 horas) e desligue-o. Tenha certeza que está desligado.

2) Segure Power, Back e Home juntos;

3) O tablet irá ligar com o logo COBY. Continue segurando apertado os botões Power, Back e Home;

4) Aparecerá na tela, após 15 segundos, a mensagem "Please press the required key again to apply a factory reset...". Neste momento solte o botão POWER enquanto segura pressionado as teclas HOME e BACK!

5) O reset do sistema será reiniciado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Phaser Kinno Plus 1. Desligue o dispositivo 2. Segure os botões volume + Menu ao lado da Casinha, o botão power juntos uns 10 segundos. 3. Solte-os botões quando ver o logotipo do Android. 4. Utilizar o botão de volume para navegar nas opções e seleccionar a opção wipe data / factory reset. Carregar no “Power” para escolher a opção pretendida. 5. Pronto Phaser Kinno Plus Resetado. post-49539-139967837256_thumb.jpg Done.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

descobri uma forma mais facil de destravar (reiniciar zerando tudo), testei em um ZTE V9c vivo. comece assim: 1 - ligue o tablet. ele vai parar na tela de email e senha, com a tecla de discagem de emergencia. 2 - click na tecla de discagem de emergencia e digite o numero *983*987# (*ZTE*987#) 3 - Ele irá se desligar e ligar automaticamente e retornará como veio de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Hard Reset Multilaser Delta

Processador AllWinner/Boxchip A8 com Android 4.0 ICS

Segurar apaertado Vol+ e Vol-, e apertar POWER até que se entre no menu de opções.

Navegar pelos botões de volume, e confirmar pelo botão POWER sempre.

Wipe/data factory reset

wipe cache partition

Selecionar "reboot system now" ao final do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard reset tablet genesis gt-1220 pressione os botoes de volume + e botao de volta e ligar aguarde o aparelho ficar com a exclamação pressione volume + e volume - botao de voltar e ligar, todos ao mesmo tempo! ae selecione a opcçao de wipe data com as teclas de volume e confirme com a tecla de ligar apos isso reinicie e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Modelo: multilaser diamond

Posted Image

1: Desligue se Tablet.

2: Pressione por alguns segundos a Tecla Power rapidamente solte a tecla power e pressione as teclas de '' volume (+) e Volume (-) juntos e mantém Pressionadas até aparecer do modo Recovery.

3: Ultilizando a teclas de volume navegue até a opção wipe data/factorey reset (e vai ate Yes-- delete all user data e aperte power)

4: Aguarde até o final do processo .

5: Feito isso é so selecionar a 1 opção Reboot system now para reniciar o tab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...