Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

Bom dia tambem estou as voltas aqui e cinceramente ja nao sei o que fazer ,pois instalei em 3 maquinas aqui da loja para fugir de falhas e rastros de instalaçao ,tentei atualizar em uma maquina limpa e recem formatada so pra isso e nao fui bem suscedido ,eu gostaria muito de sugestao ,seria defeitos no HWK? eu nunca instalei software de terceiros a nao serm o antigo BB5 King que j nao uso uns 3 anos e sempre atualizei normal !

[ATTACH]42154[/ATTACH]

Pelo log do programa ,inform que a box est corrompida ou manipulada ,seria por que nao tinha atualizada ela e ainda usava a versao v02.10.005a ,ainda nao consegui !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem por gentileza pode mi fala se ta acontecendo algum problema com o servidor HWK,eu tive que formata meu pc essa semana e quando foi instala o hwk como o novo painel v2.3.0.4 ta tando esse erro.post-305-139968081338_thumb.jpg.ja olhei esse topico todo,alguns falam que esse erro e na internet algum tipo de firewall mais o firewall ta desativado,ja tentei em outro provedor de net diferente,em outro pc e tbem continua a mesma coisa.Ja faz 4 dias que tento e nada.Se alguem suber realmente o que ta acontecendo fico grato se poder dar um força.

post-305-139968081315_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o print dos 2 notebooks, um funciona perfeitamente e no outro não funciona, e ainda pede para instalar uma versão anterior.[ATT[ATTACH]42173[/ATTACH]ACH]42172[/ATTACH]

A minha até ontem estava normal, fui conectar hoje e apareceu esse mesmo erro que o seu, alguém tem alguma solução ?

post-47848-139968081368_thumb.jpg

Já atualizei pelo UFS_Panel 2.3.0.4 e continua dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos consegui atualizar a hwk na versão 2.3.0.3 com os DHL instalados tive q fazer o update o calculo do FBI tudo por este programa UFS3 TOOL tem na net ou entrem en contato comigo, WALEU WAGNER CORDEIRO

amigo mobilebrasil,esperamos pela sua contribuição em postar o tutorial de uso do calculo do FBI tudo por este programa UFS3 TOOL,varios usuários do forum estão aguardando por você,desde já agradecemos ok!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber Comitre, voce conseguiu resolver este problema? Estou passando pelo mesmo erro. O que fiz foi desinstalar todo a HWK e reinstalar. Funcionou até eu desligar o computador. Quando liguei o computador, voltou a apresentar este erro.

Formatei o computador completamente e mesmo assim continuo com o erro ao abrir a hwk. Até agora não tenho nenhuma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Kleber Comitre, acabei de reinstalar e continuou com o mesmo problema. O pior é que tenho outro PC que esta funcionando 100% com a mesma HWK. Vou desinstalar o anti virus e reinstalar para ver se não é ele que esta bloqueando alguma coisam , mesmo porque no outro PC que esta funcionando eu tenho o mesmo AVG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela intenção de ajudar amigo jean,mais esse tutorial é pra antigas versões e não para a ultima,e se for rodar na antiga o sftw não roda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Kleber Comitre, acabei de reinstalar e continuou com o mesmo problema. O pior é que tenho outro PC que esta funcionando 100% com a mesma HWK. Vou desinstalar o anti virus e reinstalar para ver se não é ele que esta bloqueando alguma coisam , mesmo porque no outro PC que esta funcionando eu tenho o mesmo AVG.[/quote

não adianta aqui desinstalei todos antivírus e nao resolveu o meu é xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...