Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

Então, estava e está ainda valendo o que já falamos acima "Fabrício Marcarini", é para todos, até esta data os servidores para versão antiga HWK estão fora e sem data de retorno e se voltarem a antiga, quando ocorrer será dito aqui no fórum, já falamos isso antes.

Já para os servidores usando a nova UFST SarasSoft Box v2.3.0.0: "Atualizações para HWK" estão funcionando como descrito no tópico de instalação da nova versão. Só tem um detalhe, quem tentou ou tentar atualizar esta nova conectando a antiga, vai ficar sem ela funcionando se estava, ainda com erros fortes, alguns erros que poderão ocorrer:

Pois não temos até esta data servidor online para "Update" das nossas "queridas velhinhas", só novas.

Que pena que isso está acontecendo. Será que a sara soft quer nos empurrar novas box?

A resposta que tive foi essa:

Hello,

server is down to maintenance, please try tomorrow.

Best regards,

SarasSoft Team

Continuaremos aguardando...

On 2013.07.30 15:06, SarasSoft wrote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem efetuei a atualização e funcionou normalmente. Pensei que não iria mais ter o problema de "None Authorised Copy of Software, Please Use Original Install Package". Infelizmente este bug continuou e não sei como resolver nesta nova versão. Alguém poderia me ajudar?

----------Atualizado---------

Apenas justificando o comentário, quando eu tinha a versão anterior, todos os dias eu tinha que fazer o update e reinstalar o suite para poder trabalhar, Infelizmente continuou o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas justificando o comentário, quando eu tinha a versão anterior, todos os dias eu tinha que fazer o update e reinstalar o suite para poder trabalhar, Infelizmente continuou o problema

Bom dia Rubson Silva. teria que rever seu sistema, como se tem algum software de segurança bloqueando o registro. Seguir uns procedimentos já postados para desinstalar tudo e instalar novamente. Ou formatar seu sistema Windows e testar em uma novo instalação.

Ah, não esqueça dos retornos: hwk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você como sempre muito atencioso e prestativo. Refiz o procedimento e começou a pedir para reinstalar o Support Suite. Engraçado que mandei reparar e não deu certo. Desinstalei e reinstalei o Support Suite, Atualizei novamente pelo UFS_PANEL e graças a Deus deu certo. Quanto a dica do registro, irei ao conectar a box, desativar o antivírus para ver o que acontece.

----------Atualizado---------

Estive observando e após ler vários tópicos sobre o assunto, observei que dentro da pasta UPDATE CLIENT não tem o arquivo .REG.FBI, não poderia ser este o motivo de toda vez que conecto aparecer a mensagem de software none authorized?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você como sempre muito atencioso e prestativo. Refiz o procedimento e começou a pedir para reinstalar o Support Suite. Engraçado que mandei reparar e não deu certo. Desinstalei e reinstalei o Support Suite, Atualizei novamente pelo UFS_PANEL e graças a Deus deu certo. Quanto a dica do registro, irei ao conectar a box, desativar o antivírus para ver o que acontece.

----------Atualizado---------

Estive observando e após ler vários tópicos sobre o assunto, observei que dentro da pasta UPDATE CLIENT não tem o arquivo .REG.FBI, não poderia ser este o motivo de toda vez que conecto aparecer a mensagem de software none authorized?

Alguem conseguiu Instalar no Windows 7 32bit? no Sp3 eu consegui atualizar sem problemas. no Win 7 toda vezq clico no Update Box. Apos algum tempo o programa para de Responder, ai preciso remover o cabo usb pra fechar. e tentar novamente.

Certo "Rubson Silva", ficamos contente que agora tenhas dado certo algo com o novo. Agora sobre o FBI e erro de não autorizada, sim, tem haver, mas para isso terá que ter um bom conhecimento de informática e reler este tópico todo, como esta nossa área UFS, tem procedimentos para recuperar e resolver isso.

Já "undead666", claro que deve ser compatível a Windows 7, ainda mais sendo 32-bit. Procure ter seu sistema atualizado com o Windows Update da Microsoft mesmo, mas para isso terá que ser um sistema autorizado para isso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Win é Autorizado. Orginal. O Setup ta Travando. qdo clico no Update Box. Vou atualizar o Windows aki.

----------Atualizado---------

Atualizei e Ficou do mesmo Jeito. no Windows XP Sp3 Funciona Normal. Ate a parte de Baixar o Install funciona. No 7 x86 Fica Travando depios de algumas mensagens: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR][OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR][OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Win é Autorizado. Orginal. O Setup ta Travando. qdo clico no Update Box. Vou atualizar o Windows aki.

----------Atualizado---------

Atualizei e Ficou do mesmo Jeito. no Windows XP Sp3 Funciona Normal. Ate a parte de Baixar o Install funciona. No 7 x86 Fica Travando depios de algumas mensagens HWk Error - Imgur e http:// imgur .com/a/wsQ1R

Amigo,Todas minha box roda legal no windows 7 32bits, inclusive a Hwk, sobre o seu erro aconteceu o mesmo comigo, por eu não te removido as instalações anteriores,sempre trava na hora do update da Box, fiz atualização do meu sistema ela foi a primeira box que atualizei foi tudo 100% sem erros algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,Todas minha box roda legal no windows 7 32bits, inclusive a Hwk, sobre o seu erro aconteceu o mesmo comigo, por eu não te removido as instalações anteriores,sempre trava na hora do update da Box, fiz atualização do meu sistema ela foi a primeira box que atualizei foi tudo 100% sem erros algum!

Esse PC Foi recem formatado, nao tinha nenhuma Install da SARAS. Mesmo assim da um Erro q Trava na hora do Update BOX.

Será q pode ser Conflito com CPU AMD? tava Lendo em outros forunse falaram sobre isso. To instalando no SP3 em outra maquina aqui pra nao ficar parado. Mais se puderem me Ajudar a Instalar no 7 32Bit. Unica box q ta dando problema é a Tornado-HWK.

Obrigado pela Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC Foi recem formatado, nao tinha nenhuma Install da SARAS. Mesmo assim da um Erro q Trava na hora do Update BOX.

Será q pode ser Conflito com CPU AMD? tava Lendo em outros forunse falaram sobre isso. To instalando no SP3 em outra maquina aqui pra nao ficar parado. Mais se puderem me Ajudar a Instalar no 7 32Bit. Unica box q ta dando problema é a Tornado-HWK.

Obrigado pela Ajuda.

O problema esta ai neste seu sistema Windows 7, não quer dizer que seja um sistema instalado novo seja um sistema atualizado.

Insisto, deve estar com algo bloqueado e não acredito ser nada haver com processador do computador, ignore isso.

Ah, leve em consideração que pode ser momentâneo, este sistema de Update possui limite de insistência. E como digo claramente no tópico de como proceder esta instalação e atualização, deixar seu sistema livre, como até softwares de segurança e uso exclusivo da internet no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... a hwk já falou se podemos atualizar as antigas para a nova versão?

Tendo usado o softwares anteriores já amplamente comentados e lançados a HWK e não ficarmos repetindo respostas... Pesquise mais em nossa área “Saras Soft Team / UFS/ HWK”, encontra por exemplo um relato inteligente de vários já dados sobre este tema: Ver post

Aproveitamos e deixamos este aviso geral ao tema já há outros tópicos fixos, leia-se: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ñ entendo muito de boxs pois tinha um funcionario que trabalhava pra mim mais por motivo de doença ele ta afastado fiz a ultima atualização pois a minha box é ufs micro e agora da esse erro abaixo se alguns dos colegas possa me ajudar ficaria muito grato,estou sem fazer nada com a box agora

Obs:Ñ postei a foto porque ñ sei como fazer rs coisas de velho mesmo [OCULTAR]Box: 1 Location: 18 Serial: *********

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id:**********

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: *********

HID: , HWK:

BOX_AUTH_ERROR: 104

HWK: NOT AUTHORISED, Update Box

Bad IX: ABCD

Failed: -6

Your IP: *****************

Support: Bad HID, Cannot Access Suport

Something Wrong, Try to Use [update Box][/OCULTAR]

----------Atualizado---------

Desculpe na verdade é essa mensagem final que ta dando [OCULTAR]Box: 1 Location: 18 Serial: ********

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: ********

HID: *************, HWK: A1.04-PRO1

BOX_AUTH_ERROR: 52

HWK: NOT AUTHORISED, Update Box

Bad IX: ABCD

Failed: -6

Your IP: **************

Support: Account Ok

-- Reset Failed, Trying to Repair UFS ...

-- Boot: 62 CF

-- Done, use Update Firmware to authorise UFS.

UFSx: UFS-NBOX SarasSoft, USB S/N:*******

NVML: OK

INIT FBI Failed ![/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estou com o msm problema, usei o ufs painel, identifiquei a box, dei check, baixei os arquivos e por ultimo cliquei em update box, enfim, não resolveu, continua dizendo q ela não esta autorizada, continua pedindo para atualizar ela no update cliente... enfim, acho q essas box já era. O que por sinal acho uma grande falta de respeito da equipe HWK conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estou com o msm problema, usei o ufs painel, identifiquei a box, dei check, baixei os arquivos e por ultimo cliquei em update box, enfim, não resolveu, continua dizendo q ela não esta autorizada, continua pedindo para atualizar ela no update cliente... enfim, acho q essas box já era. O que por sinal acho uma grande falta de respeito da equipe HWK conosco.

estou na mesma situação, será que comprando a nova UFST resolve o problema?

alguem ja adquiriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ todos quando fui atualiza a minha box passei por todos esses erros postado por vocês solução foi.

Amigo' date='Todas minha box roda legal no windows 7 32bits, inclusive a Hwk, sobre o seu erro aconteceu o mesmo comigo, por eu não te removido as instalações anteriores,sempre trava na hora do update da Box, fiz atualização do meu sistema ela foi a primeira box que atualizei foi tudo 100% sem erros algum![/quote']
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Estive observando e após ler vários tópicos sobre o assunto, observei que dentro da pasta UPDATE CLIENT não tem o arquivo .REG.FBI, não poderia ser este o motivo de toda vez que conecto aparecer a mensagem de software none authorized?

----------Atualizado---------

Ola eu não sei muito bem mexer com o fórum e se eu tiver postado algo erado peço que apague porque eu não sei, eu tive vários problemas com a minha ufs e agora que o atualizador mudou para o UFS_PANEL_2301, eu instalei tudo, mas deixei a versão anterior, quando fui executar os programas apareceu a mensagem copia não autorizada, como sou um avançado em informatica eu não precisei reinstalar tudo, basta ir em executar e digitar regedit quando abrir o editor de registro entre na pasta (hkey-local-machine) depois na outra pasta (software) e enfim na pasta sarassoft e apaga-la completamente, depois navegue até C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS/ e exclua a pasta hwkupdatecliet antiga depois navegue em C:\WINDOWS\Prefetch e exclua todos os arquivos, depois em C:\WINDOWS\Temp e exclua todos arquivos, enfim agora é só executar o UFS_PANEL_2301, scam boxes, check box, e update box, depois de ter atualizado o cliente é necessário reparar o registro, para isso clique em check box novamente depois em check server e por fim em install, box funcionando perfeitamente, e importante dizer que este procedimento foi feito em windows xp sp2 versão atualizada com sp3, então os procedimento em outro sistemas operacionais pode ser diferente, e é um procedimento para usuários avançados em informatica não sendo recomendado em computadores que possui outras funções sem ser a função para box, faça por conta e risco. e quem conseguir peço que responda para avaliar, para as pessoas que precisam, porque como podem ver eu precisei e estou aqui até meia noite para resolver este problema custei ver que a sarassoft atualizou, e meus parabéns ficou muito bom o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI A SOLUÇÃO PARA HWK HWK TAMPEREDE OR SUBSTITUTE No meu caso usei o cabo DU-02 serie wx da Smat-clip Na pci do cabo vem desciminado a pinagem com o nome, só VCC vem escrito DCD. instruções: 1. EXECUTE mspfet.exe 2. Click em setup e selecione a porta que foi instalada 3. Selecione MSP430F11X1 <-----> MUITO IMPORTANTE 3. Click em erase 4. click em abrir hwk_repair.bin and click on prog que vem junto com o instalador Pronto sua hwk novinha em folha.

post-53629-139967958342_thumb.jpg

gpg hwk dongle repair.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu não sei muito bem mexer com o fórum e se eu tiver postado algo erado peço que apague porque eu não sei,

eu tive vários problemas com a minha ufs e agora que o atualizador mudou para o UFS_PANEL_2301, eu instalei tudo, mas deixei a versão anterior, quando fui executar os programas apareceu a mensagem copia não autorizada, como sou um avançado em informatica eu não precisei reinstalar tudo, basta ir em executar e digitar regedit quando abrir o editor de registro entre na pasta (hkey-local-machine) depois na outra pasta (software) e enfim na pasta sarassoft e apaga-la completamente, depois navegue até C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS/ e exclua a pasta hwkupdatecliet antiga depois navegue em C:\WINDOWS\Prefetch e exclua todos os arquivos, depois em C:\WINDOWS\Temp e exclua todos arquivos, enfim agora é só executar o UFS_PANEL_2301, scam boxes, check box, e update box, depois de ter atualizado o cliente é necessário reparar o registro, para isso clique em check box novamente depois em check server e por fim em install, box funcionando perfeitamente, e importante dizer que este procedimento foi feito em windows xp sp2 versão atualizada com sp3, então os procedimento em outro sistemas operacionais pode ser diferente, e é um procedimento para usuários avançados em informatica não sendo recomendado em computadores que possui outras funções sem ser a função para box, faça por conta e risco.

e quem conseguir peço que responda para avaliar, para as pessoas que precisam, porque como podem ver eu precisei e estou aqui até meia noite para resolver este problema custei ver que a sarassoft atualizou, e meus parabéns ficou muito bom o programa.

Obs:Amigo fiz o passo a passo e n obtive sucesso.continua a mesma coisa pelo menos comigo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs:Amigo fiz o passo a passo e n obtive sucesso.continua a mesma coisa pelo menos comigo......

Atualmente processo mais recomendado será esse citado abaixo!

@ todos quando fui atualiza a minha box passei por todos esses erros postado por vocês solução foi.

Amigo' date='Todas minha box roda legal no windows 7 32bits, inclusive a Hwk, sobre o seu erro aconteceu o mesmo comigo, por eu não te removido as instalações anteriores,sempre trava na hora do update da Box, fiz atualização do meu sistema ela foi a primeira box que atualizei foi tudo 100% sem erros algum![/quote']
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha hwk dano erro ao intalar ja formatei o pc 2 vezes e nada ATTACH]37996[/ATTACH] se alguem tiver uma desde ja agradeço

reforçando o que ja citei varias vezes ninguém vai conseguir fazer o update da box no modo antigo, agora utilizar o ( UFS PANEL) somente nessa forma acredito que o servido do "Hwk update cliente" inoperante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esta aqui uma dica entre no site xxx baixe o arquivo arquivo UFS PANEL 2.3.0.1 e execute este é o novo atualizador, o antigo até agora não esta funcionando é tauves sera desativado como os outros anteriores, é necessário te lembra que este erro 16 no print pode acontecer erros no UFS PANEL 2.3.0.1 novo, se isso acontecer na hora da atualização use o ufs tools para reparar sua box e depois teste novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esta aqui uma dica entre no site xxx baixe o arquivo arquivo UFS_PANEL_2301 e execute este é o novo atualizador, o antigo até agora não esta funcionando é tauves sera desativado como os outros anteriores, é necessário te lembra que este erro 16 no print pode acontecer erros no UFS_PANEL_2301 novo, se isso acontecer na hora da atualização use o ufs tools para reparar sua box e depois teste novamente

Vamos indicar soluções e link internos, leiam os avisos do fórum e anexem nas suas devidas áreas, aqui está localmente:

* Atualização UFSx (HWK) Control Panel v2.3.0.1 by SarasSoft: Atualizações para HWK

Boa sorte aos que ainda não tenham danificado dados internos destas, agora realmente, outros terão que reparar primeiro e só depois usar esta nova atualização "Control Panel v2.3.0.1", ou ficarão só queimando tentativas. Mas sobre este UFS Tools, tudo já indicado neste tópico só pesquisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...