Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

Bom dia do nata minha box começou a da este erro ja tava atualizada.

procedimentos ja feito

formatei o pc

desintalei toda hwk

atualizei apenas a box

tentei atualiza a hwk mais sem sucesso.[ATTACH=CONFIG]18627[/ATTACH]

Senhor, pelo que pesquisei, esse erro é físico e aconselho entrar em contato com seu fornecedor caso esteja na garantia ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia estou tendo este problema com a minha hwk quando tento fazer a conexao.

agradeço.

amigo tive esse mesmo problema aqui.desinstalei e instalei inumeras vezes.so consegui resolver apos remover a hwk utilizando o programa revo uninstaler¨.baixe esse programa caso nao o tenha e remova sua hwk. depois instale e atualize-a novamente. aguardo resultado. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caros amigos, hoje ao tentar atualizar minha hwk-nbox aconteceu este erro: Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. sera que é temporario ? grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo erro comigo, e agora a box não conecta mais no programa, não posso usar a versão nova nem a antiga mais. Alguém sabe resolver esse problema?

Amigo esse erro é comum. O que o senhor fazer é checar a sua conexão com a internet, caso esteja ok. Não há nada a fazer a não ser esperar 72 horas pra tentar novamente o update client, ainda mais agora que saiu essa nova atualização da hwk, estão todos os usuários utilizando o servidor de upgrade, o que acarreta congestionamento. É só ter paciência. Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bom dia a todos, preciso de uma grande ajuda referente a nova versão hwk, é a primeira vez que tenho este tipo de problema com atualizações... se alguem tiver uma solução para este erro que acredito ser comum me ajude por gentileza. segue o anexo.post-89735-139967554579_thumb.jpg

post-89735-139967554564_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bom dia a todos, preciso de uma grande ajuda referente a nova versão hwk, é a primeira vez que tenho este tipo de problema com atualizações...

se alguem tiver uma solução para este erro que acredito ser comum me ajude por gentileza.[ATTACH=CONFIG]19396[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19397[/ATTACH]

segue o anexo.

Amigo ta aqui a solução pro seu problema, siga à risca o procedimento e terá êxito.http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/594-update-e-repair-firmware-box-saras-padr%E3o.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja passou por esse problema?? instalei tudo certo o programa samsung funciona bem o LG tambem , só que o BB5DCT, na hora de abrir da error data, ai abre depois que conecto algumas teclas ficam em branco, o caminhos para flash sumiu, as lp tambem sumiram só que desbloqueia normal os dt4 só os bb5 num vai, outra coisa trava a mxkey toda, ja desinstalei e reinstalei e nada, agora tirei o suporte suite e reinstalei, se alguem tiver uma dica fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, hoje ao tentar atualizar minha hwk-nbox aconteceu este erro sera q tem que aguardar 72 hras pra tentar atualizar novamente: Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, hoje ao tentar atualizar minha hwk-nbox aconteceu este erro sera q tem que aguardar 72 hras pra tentar atualizar novamente:

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

Verificando no fórum saberá que muitos estão com o mesmo problema, servidor sobrecarregado, tente novamente mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem estiver com o erro abaixo:

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

PODEM TENTAR ATUALIZAR NOVAMENTE, O SERVIDOR ESTÁ ONLINE NOVAMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas ao instalar o novo HWK suite HWK_Major_Suite_v02.02.000 sempre apresenta erro ao tentar reinstalar. Antes de tudo removi o HWK versão antiga para instalar esse, fiz na seguencia instalando primeiro o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e depois o HWK_Major_Suite_v02.02.000 apresenta este erro conforme imagem.

post-30140-139967556796_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas ao instalar o novo HWK suite HWK_Major_Suite_v02.02.000 sempre apresenta erro ao tentar reinstalar. Antes de tudo removi o HWK versão antiga para instalar esse, fiz na seguencia instalando primeiro o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e depois o HWK_Major_Suite_v02.02.000 apresenta este erro conforme imagem.

Só consegui resolver meu problema da seguindo forma:

Formatei o PC, estou utilizando Win7 32bit e instalei tudo de novo, comecei do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...