Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

Amigo eu instalei tudo como no tutorial indicado pelo link...

não pulei nenhuma etapa ...

não foi esse o problema ...

o que eu faço agora?

Poste a imagem de erro do p/ melhor analizar.

Se possível anexe ela no servidor Clan:Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Aguardo Respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI amigos tudo bom .... Mais uma ves a USF me dnado trabalho Amigos não consigo instala ela novamente da esse err Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/2/2011 09:41:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 93206 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Tentei instalar ela no domingo deu erro hoje desinstalei tudo dela instalei novamente como no tutorial do site e acaba dando erro não sei mais o q fazer faço tudo direitinho e nada ajuda ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI amigos tudo bom ....

Mais uma ves a USF me dnado trabalho

Amigos não consigo instala ela novamente da esse err

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:10/2/2011 09:41:58 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : 93206

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TWISTER

-- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Tentei instalar ela no domingo deu erro hoje desinstalei tudo dela instalei novamente como no tutorial do site e acaba dando erro não sei mais o q fazer faço tudo direitinho e nada ajuda ae!!!!

Acredito não há muito o que fazer amigo, a não ser esperar mais 72horas e nesse período não tentar o update client. Verifique também sua conexão com a internet. Ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito não há muito o que fazer amigo, a não ser esperar mais 72horas e nesse período não tentar o update client. Verifique também sua conexão com a internet. Ok.

Parceiro dexa eu te pergunta. Minha box e nova zerada modelo 2.10.4 tava na net procurando uma solução e vi um comentarioa que falava que quando uma box era nova tinha que registra ela no site da box o HWK Module for UFS,Support UFS3,UFS4,UFS5,UFS6,UFS8,UFSx and HWK series products upgrade! Support online upgrade!. Essa informação procede.

A so resoutando meu cabos e minha net ta tudo normal blza...

valeu pc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro dexa eu te pergunta. Minha box e nova zerada modelo 2.10.4 tava na net procurando uma solução e vi um comentarioa que falava que quando uma box era nova tinha que registra ela no site da box o HWK Module for UFS,Support UFS3,UFS4,UFS5,UFS6,UFS8,UFSx and HWK series products upgrade! Support online upgrade!. Essa informação procede.

A so resoutando meu cabos e minha net ta tudo normal blza...

valeu pc!!!

Amigo é o seguinte todas as boxes que possuo, eu mesmo procedi na instalação, e uma delas foi a hwk e a primeira vez que instalei não precisei me registrar no site oficial da Sarasoft. Mas isso já faz algum tempo, por isso não saberia lhe informar se agora esse registro é necessário. Acredito que não, pois quando você faz o update client, automaticamente você passa todas as informações do seu módulo hwk, como por exemplo, o número de série, se ele é trial, ou true, e outras informações que indicam que o módulo em questão é "autêntico", ou seja, fabricado por ela mesma. O que o fabricante quer é saber se o seu módulo é de procedência original, ou módulo crackeado. Entende. Talvez outros membros possa lhe tirar essa dúvida. valeu e boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos,

Estou com uma micro hwkufs, com o seguinte erro abaixo, não sei a causa do problema, acredito que tenha sido instalação mau sucedida.

J a tentei instala em dois pc, e fis algumas correção de registro, mas não tive resultado,

Observação: todos os programas funciona normal menos o dctxbb5 no qual apresenta o erro ao conectar a box.

Estarei aguardando soluções.post-19622-139967512967_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos,

Estou com uma micro hwkufs, com o seguinte erro abaixo, não sei a causa do problema, acredito que tenha sido instalação mau sucedida.

J a tentei instala em dois pc, e fis algumas correção de registro, mas não tive resultado,

Observação: todos os programas funciona normal menos o dctxbb5 no qual apresenta o erro ao conectar a box.

Estarei aguardando soluções.[ATTACH=CONFIG]17698[/ATTACH]

Amigo, neste seu caso primeiramente faria nova autenticação via “Update Client” com Box conectada, aguarde ativação do servidor HWK e ativação do botão “Support”, entraria através deste no site oficial de suporte e baixaria as últimas atualizações disponíveis caso ainda não tenha elas. Agora tente instalar novamente, pode tentar iniciar a instalação da mesma versão que instalou da última vez, assim sucessivamente até a última disponível e teste!

Boa sorte colega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com este problema que aparece nas imagens abaixo!

Quando abro o programa Dctxbbb5 mostra que tem alguns erros, e quando vou desbloquear ou passar uma flash da outro erro!

Tentei nuns 5 2760, 2660 aparelhos dct4, como posso resolver este probleminha?

errodctxbb.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

errodcmhm.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Desde ja meu muito obrigado!

Uma boa noite a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOX_AUTH_ERROR: 20

1. Abra o Update Cient.

2. Selecione a linguagem.

3. Click "Next".

4. Espere até que o botão "Firmware Update UFS" esteja disponível.

5. Selecione o arquivo req.fbi em anexo.

6. Após alguns segundos o processo terminará e criará um arquivo chamado serial de sua ufs.req.

7. Abra o programa ufs3tools em anexo no botão "FBI calculator" selecione o arquivo gerado pelo programa Update Client do saras.

8. Abra novamente o Update Client refaça o procedimento de Update Firmware selecionando o arquivo gerado pelo programa ufs3tools.

Postem Resultados.

procedimento funciono ok!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi amigo, estou instalando a HWK pela primeira vez eu executo o "Launch HWK update Client" sem problemas, porém quando vou executar o "Start HKW update" aparece o seguinte erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:6/4/2011 18:16:21 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 88092 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK ID : A1.04-PRO1-7A3D0B83426000C9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10061 Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.) como devo proceder para resolver esse problema? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo, estou instalando a HWK pela primeira vez eu executo o "Launch HWK update Client" sem problemas, porém quando vou executar o "Start HKW update" aparece o seguinte erro:

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:6/4/2011 18:16:21 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : 88092

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: UFS3

-- HWK ID : A1.04-PRO1-7A3D0B83426000C9

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Connection to server failed: Socket Error # 10061

Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.)

como devo proceder para resolver esse problema?

obrigado!

Antes de mais nada me informe se sua conexão e via radio ou possui algum tipo de bloqueio ?

Se não aguarde 72hrs

E refaça o processo de instalação novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Josenilton Lisboa, muito obrigado pela rápida resposta.

entao amigo minha conexão é wireless, acredito nao ter nenhum bloqueio, pois qqr atualização seja em outra box ou atualização do S.O. nunca tive nenhum bloqueio.

Olha em alguns caso tem sim um bloqueio.

Faça o seguinte ligue para seu fornecedor de sinal e peça que ele desative alguns proteções porque o senhor esta tentando fazer uma atualização e não está conseguindo, então o mesmo vai fazer essa liberação.

Então o senhor faz a atualização do HWK.

Aguardamos o seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas conprei a minha primeira box ufs3 com hwk ,mas to com um pequeno problema na hora de gravar a flash en aparelhos dct4 ele da um erro e num vai,mas da inf de boa ,só que num da chek e nem grava flash marca o erro 1st Boot Err: Bad Resp UFSx Process Failed, Repowering Mobile en nem um modelo de aparelho com plataforma dct4 ele grava se alguen puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas conprei a minha primeira box ufs3 com hwk ,mas to com um pequeno problema na hora de gravar a flash en aparelhos dct4 ele da um erro e num vai,mas da inf de boa ,só que num da chek e nem grava flash marca o erro 1st Boot Err: Bad Resp UFSx

Process Failed, Repowering Mobile

en nem um modelo de aparelho com plataforma dct4 ele grava se alguen puder me ajudar agradeço

Se o sr. poder anexa uma imagem para que possamos analisar ficaríamos grato.

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo estou com uma HWK que esta dando um erro logo quando eu vo conectar a box da esse seguinte erro "UFSx Devices not found" gostaria se alguem tem algum programa que possa a me ajudar com esse problema

grato.

bom dia amigo cuando aacontece isso comigo tira o cabo da box espera 10 segundos e reconecta ,se continuar o problema,troca o cabo por outro mais grosso,lenbrado que ten que ser colocado na saida usb traseira do pc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo naum estou conseguindo enviar o print aqui mais o Erro Aparece assim que eu clico no botão "CONECTAR" ae aparece aquele erro "UFSx Devices not found" como se a box nuam estivesse sendo reconhecida

Sem o print não tenho como lhe dizer muita coisa.

Verifique os drives dela.

Tire o print faça o upload da imagem aqui: Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

E me mande o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...