Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

alguem pode me ajudar a dois dias estou com esse problema com minha box Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:30/12/2010 22:12:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-76C3D8E5416000C5 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10061 Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por via das dúvidas para ajudar na sua situação, mesmo eu não precisando, tentei agora realizar esta atualização com servidor HWK, e realmente está com algo errado, pois deu erro, recomendaria se possível aguardar mais algum tempo, pois mostra-se ser o Servidor com problemas. Mas nada impede de outros colegas lhe indicarem outras dicas... Abraço e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pessoal fiz uma beteira tava tentando estala uma hwk de um amigo dai tava dando um erro dai fui tira a minha hwk pra testa a dele na minha deu o mermo erro dai quando fui conectar a minha novamente não quis maus conectar deu um erro dai fui atualizala novamente pra ver se coregia o erro dai deu o mermo erro que tava dando na do meu colega ????????? erro. ---------- HWK Update Client v 2.1.0.2 ---------- ---------- HWK upgrade started:1/1/2011 14:42:59 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 106480 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-93611D9441600020 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10061 Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pessoal fiz uma beteira tava tentando estala uma hwk de um amigo dai tava dando um erro dai fui tira a minha hwk pra testa a dele na minha deu o mermo erro dai quando fui conectar a minha novamente não quis maus conectar deu um erro dai fui atualizala novamente pra ver se coregia o erro dai deu o mermo erro que tava dando na do meu colega ?????????

erro.

---------- HWK Update Client v 2.1.0.2 ----------

---------- HWK upgrade started:1/1/2011 14:42:59 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : 106480

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: N-BOX

-- HWK ID : A1.04-PRO1-93611D9441600020

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Connection to server failed: Socket Error # 10061

Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.)

Verifique sua Net ou espere 48Horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Servidor ta fora do ar é só aguarda geralmente estão atualizando ou fazendo manutenção no ultimo caso pode algum virus em teu pc ---------- HWK upgrade started:3/1/2011 15:33:57 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B036C98A42600003 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication successfull. Checking upgrade client version... Your upgrade client is up-to-date. Upgrading HWK... HWK upgrade process completed. ---------- HWK upgrade finished:15:34:10 ---------- pode ser sua maquina mesmo fiz agorae deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemdid.bmp

oi galera do clan é o meu primeiro post de imagem.não sei se esta certo mais vamo lá.estou com a minha ufs dando esse problema ja fazendo uns 2 meses e não consigo passar disso,preciso de ajuda!!!

++

e para acrescentar ja tentei refazer os procedimentos um monte de vezes e só da nesse mesmo problema!!!ja cheguei a esperar mais de 5 dias e nada!preciso dessa ajuda mais do que nunca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para acrescentar ja tentei refazer os procedimentos um monte de vezes e só da nesse mesmo problema!!!ja cheguei a esperar mais de 5 dias e nada!preciso dessa ajuda mais do que nunca!!!

Amigo, aparentemente isso não é erro de HWK e sim do Windows, o correto serial testar em um PC recem formatado e refazer os procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o meu esta recem formatado amigo,semana passada formatei!!!

Falei isso pq vc tem muita coisa já instalada em seu PC, teria que testar somente com ela, mais faça o seguinte, desinstale tudo sobre USF, instale o Support Suite e veja se atualiza normal pelo servidor.

Vamos fazer processos por etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Primeiramente gostaria de elogiar ao forum, a seus moderadores e todos os amigos pela organizacao e antecao as duvidas postadas por todos nos usuarios. Vamos la! Depois de n tentativas consegui atualizar minha HWK. Porem ao iniciar o sw DCTxBB5 apresenta um erro de Log`File.DCTxBB5 LogFile.bmp .Obs: qdo estava intalando HWK_Setup_V02.10.000 abriu uma janela perguntando se queria intalar os drives. Cliquei OK. mas logo apos deu uma msg de algo como, nao suportado idioma e nao instalou tais drives. O restante correu normal. Fica a pergunta, o procedimento a adotar seria a msm q nosso amigo "Michael Carvalho" postou #18 ? Caso contrario alguem teria outra forma para solucionar esta falha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Heitor, como assim fazer limpeza, desmontar e abrir a box e limpar, nao entendi exatamente, grato

Heitor está pedindo que o senhor retire o modulo HWK para que o senhor possa fazer a limpeza.

Se o senhor não conhece o modulo HWK ele e este na imagem abaixo.

Posted Image

Geralmente se sua box for uma N-BOX o modulo HWK vai ser por fora se for outro tipo de box ela vai estar dentro da box e nesse caso o senhor vai ter que abri-la.

Vou postar imagens para que o senhor fique por dentro.

Posted Image

Abraços bom fim de semana meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor está pedindo que o senhor retire o modulo HWK para que o senhor possa fazer a limpeza.

Se o senhor não conhece o modulo HWK ele e este na imagem abaixo.

Geralmente se sua box for uma N-BOX o modulo HWK vai ser por fora se for outro tipo de box ela vai estar dentro da box e nesse caso o senhor vai ter que abri-la.

Vou postar imagens para que o senhor fique por dentro.

Abraços bom fim de semana meu amigo.

Amigo ja entendi e abri a box retirei o modulo, e agora que tipo de limpeza eu faço, fico no aguardo

Caros amigos, depois de inumeras tentativas consegui instalar a box, mas ao conecta-la ao software, ocorre o seguinte erro abaixo, ja tentei alguns procedimentos, mas nao consegui resolver, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo na minha box deu o seguinte erro : post-73609-139967501991_thumb.jpg Não sei se pode ser o drive, pq quando coloquei o aparelho na box pediu um drive e eu baixei o driver(MCCI WHQL USB Modem Driver 4.40.7) do site do support da hwk e instalei e ficou assim: post-73609-139967502001_thumb.jpg Eu acho q é um erro do drive, mas se alguem tiver outro drive ou outro procedimento q dê certo, post aê!! Obs: Tentei pelo Multiloader tb, mas não reconhece a porta onde o cel ta conectado, dai fica assim como no print. post-73609-139967502008_thumb.jpg Se alguem tiver uma solução, preciso o mais rapido possivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ola amigos tudo bom. Tenho uma box hwk modelo2.10.4 isntalei ela todinha mais na hora de me registar deu erro

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:11/2/2011 11:07:25 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : 93206

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TWISTER

-- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Ja e a segunda vez que isso acontece

eu esperei as 72 horas nescessaria para tentar novamente alguem tem a solução para isso???

file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos tudo bom. Tenho uma box hwk modelo2.10.4 isntalei ela todinha mais na hora de me registar deu erro

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:11/2/2011 11:07:25 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : 93206

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TWISTER

-- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Ja e a segunda vez que isso acontece

eu esperei as 72 horas nescessaria para tentar novamente alguem tem a solução para isso???

file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Erros de muitos usuários, na maioria das vezes que vou analisar vejo que a maioria instalam os suites antes de fazer o update na box.

Siga todo o processo do link abaixo, lembrando de desinstalar tudo sobre HWK e aguardar mais 72hs para realizar o procedimento.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...