Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

Na hora de executar o Update client eu recebo este erro primeiro: bad environment: - 1 - Library Not found Clean from System obsollete USB Drivers

Imagem:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=12924&stc=1

Depois de clicar em OK, eu clico em OK, e aparece a tela para eu atualizar o cliente, depois de clicar em Next recebo este erro:

Access Violation at address: 0049D9CC in module 'UpdateClient.exe'. Read of address: 00000000.

[ATTACH=CONFIG]12925[/ATTACH]

Não sei o que eu faço mais!

amigo gostaria de saber oque vc fez pra resolver seu problema, pos estou na mesma situação e posso dizer que ja tentei de tudo ou quase tudo.

enteresante consequir estala minha box em outro computador de um amigo e nos meus não...

Obs: mas o pc do meu amigo usa o sistema windows xp serve pack 2.

e os meus serve pack 3, algo aver?

se consequio resolver responda algo por favor.

erro 1.bmp

amigos ai ta as imagens dos meus erros, quem poder ajuda e quem nao poder eu fico gratos a todos.

erro 2.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, formatei meu pc e agora to com dificuldades pra instalar minha N-Box, segui o tutorial citado pelo Heitor: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Mas esta dando erro qdo vou atualizar.

http://www.clangsm.com.br/vb/newattachment.php?do=assetmanager&values[t]=698&contenttypeid=1&poststarttime=1290685323&posthash=69824b6748e78c41ac66588cff4a35f1&insertinline=1

Já aguardei 24 Hrs e ainda nao da certo.

Desde ja agradeço ajuda todos.

post-8467-139967475914_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, formatei meu pc e agora to com dificuldades pra instalar minha N-Box, segui o tutorial citado pelo Heitor: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Mas esta dando erro qdo vou atualizar.

http://www.clangsm.com.br/vb/newattachment.php?do=assetmanager&values[t]=698&contenttypeid=1&poststarttime=1290685323&posthash=69824b6748e78c41ac66588cff4a35f1&insertinline=1

Já aguardei 24 Hrs e ainda nao da certo.

Desde ja agradeço ajuda todos.

Tente hoje novamente isso e problema no servidor da HWK pois estou aqui com o mesmo problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente hoje novamente isso e problema no servidor da HWK pois estou aqui com o mesmo problema.

Abraços.

Amigo Josenilton faça o test hj com a atualização da hwk pois pelo jeito ja volto ao normal o servidor;Fiz os teste hoje de manha e deu certo.

Abraço.

http://www.clangsm.com.br/vb/newattachment.php?do=assetmanager&values[t]=698&contenttypeid=1&poststarttime=1290769556&posthash=77688a7599c597c855235a95f4de25b2&insertinline=1

post-8467-13996747609_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

BOX_AUTH_ERROR: 20

1. Abra o Update Cient.

2. Selecione a linguagem.

3. Click "Next".

4. Espere até que o botão "Firmware Update UFS" esteja disponível.

5. Selecione o arquivo req.fbi em anexo.

6. Após alguns segundos o processo terminará e criará um arquivo chamado serial de sua ufs.req.

7. Abra o programa ufs3tools em anexo no botão "FBI calculator" selecione o arquivo gerado pelo programa Update Client do saras.

8. Abra novamente o Update Client refaça o procedimento de Update Firmware selecionando o arquivo gerado pelo programa ufs3tools.

Postem Resultados.

estou com a microufsx com erro BOX_AUTH_ERROR: 32 ai fiz o procedimento citado acima ficou com erro

BOX_AUTH_ERROR: 31 alguem de vcs pode mim ajudar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos não tenho certeza se esse é o local certo para esse topico. se não for me desculpem. estou com a minha sarasoft hwkufs que utilizo com a mx kei e hoje ao tentar abrir ela deu a seguinte mensagem: unable to boot ufs, error opening, last error identificador invalido (code 6) sarasoft disconected. alguem poderia me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei o meu pc e quando vou intalar a hwk da esse erro segue em anexo[ATTACH=CONFIG]15674[/ATTACH]

primeiro, conecte a box ao computador, vai pedir para vc instalar os drivers, então você instala

após instalados os drivers, efetue o processo de instalação novamente...

poste resultados.

p.s.: Normalmente ocorre isso por conta da versão usada do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a reinstalação do software, aproveite e atualize, está com versão bastante antiga.

Eu agradeço a sua atenção, mais eu ja reinstalei umas tres vezes e esta com todas as atualizações mais recentes.

Aparece o erro--> Missing boot file:"PNX4900_v10_lite_fl.bin"

Link da Imagem "post-73609-139967481166_thumb.jpg"

por favor analise bem e me ajude. Caso eu esteja falando ou fazendo algo de errado, me desculpe pq eu ainda estou iniciando.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço a sua atenção, mais eu ja reinstalei umas tres vezes e esta com todas as atualizações mais recentes.

Aparece o erro--> Missing boot file:"PNX4900_v10_lite_fl.bin"

Link da Imagem "[ATTACH=CONFIG]15704[/ATTACH]"

por favor analise bem e me ajude. Caso eu esteja falando ou fazendo algo de errado, me desculpe pq eu ainda estou iniciando.

Desde ja agradeço.

Versão está desatualizada, vc nao instalou nenhuma Minor, estamos na 7, então falando o pt correto ainda falta 7 atualizações para vc, outra coisa que reparei é que o Sr. escolheu o modelo e aparentemente clicou em write flash, estou correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço a sua atenção, mais eu ja reinstalei umas tres vezes e esta com todas as atualizações mais recentes.

Aparece o erro--> Missing boot file:"PNX4900_v10_lite_fl.bin"

Link da Imagem "[ATTACH=CONFIG]15704[/ATTACH]"

por favor analise bem e me ajude. Caso eu esteja falando ou fazendo algo de errado, me desculpe pq eu ainda estou iniciando.

Desde ja agradeço.

Na verdade o senhor está querendo passar a flash no aparelho e a maquia está pedindo para o senhor selecionar o arquivo de flash somente isso.

Baixa as flash correspondendo ao mesmo selecione e aplique só isso

Josenilton Liboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço a sua atenção, mais eu ja reinstalei umas tres vezes e esta com todas as atualizações mais recentes.

Aparece o erro--> Missing boot file:"PNX4900_v10_lite_fl.bin"

Link da Imagem "[ATTACH=CONFIG]15704[/ATTACH]"

por favor analise bem e me ajude. Caso eu esteja falando ou fazendo algo de errado, me desculpe pq eu ainda estou iniciando.

Desde ja agradeço.

ja descobri o erro.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, conecte a box ao computador, vai pedir para vc instalar os drivers, então você instala

após instalados os drivers, efetue o processo de instalação novamente...

poste resultados.

p.s.: Normalmente ocorre isso por conta da versão usada do windows.

amigo agora da esse erro no updte client segue imagem em anexo post-32691-139967481218_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo agora da esse erro no updte client segue imagem em anexo [ATTACH=CONFIG]15707[/ATTACH]

Pode ser servidor não disponivel, faça um teste primeiro, entre no site Microsoft Corporation e veja se consegue visualizar a pagina normalmente, estao aparecendo alguns virus que estao bloqueando a HWK e os sites da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-4446-139967483577_thumb.jpg Amigos já estou a quase 30 dias sem hwk , no inicio tentei fazer o update um dia atras do outro , sem resultado , quando lembrei que teria que esperar 72 horas , esperei 5 dias e tentei deu erro relacioando a servidor , esperei mas 5 dias e nada , já tinha acontecido isso uma vez , mas nunca demorei tanto tempo pra fazer o update , a ultima vez que tinha tentando o update foi dia 10 /12/2010 tentei hoje dia 15/12/2010 e a mesma coisa o mesmo erro , tó ficando doido já, o que pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com uma tornado que esta me dando dor de cabeça tento dar flash nos aparelhos e ela dar esse erro 1st Boot Err: Bad Resp UFSx, ela grava a MCU a CNT mais na hora de gravar a PPM apresenta esse erro. Isso acontecendo com todo aparelho que aparece. já troquei a maquina por uma nbox de um amigo meu e ela funciona perfeito, so na tornado que tenho que da isso. se alguem souber alguma solução agradeço desde já 1st Boot Err: Bad Resp UFSx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...