Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

BOX_AUTH_ERROR: 20

1. Abra o Update Cient.

2. Selecione a linguagem.

3. Click "Next".

4. Espere até que o botão "Firmware Update UFS" esteja disponível.

5. Selecione o arquivo req.fbi em anexo.

6. Após alguns segundos o processo terminará e criará um arquivo chamado serial de sua ufs.req.

7. Abra o programa ufs3tools em anexo no botão "FBI calculator" selecione o arquivo gerado pelo programa Update Client do saras.

8. Abra novamente o Update Client refaça o procedimento de Update Firmware selecionando o arquivo gerado pelo programa ufs3tools.

Postem Resultados.

amigo,

fiz o que o amigo indicou e deu erro, por favor veja o arquivo em anexo

post-25471-139967447095_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema? Obs:ja troquei de porta,ja atualizpost-19643-139967447909_thumb.jpgei drives,ja mudei porta COM e nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema?

Obs:ja troquei de porta,ja atualiz[ATTACH=CONFIG]13133[/ATTACH]ei drives,ja mudei porta COM e nada....

O correto seria testar em outro micro.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema?

Obs:ja troquei de porta,ja atualiz[ATTACH=CONFIG]13133[/ATTACH]ei drives,ja mudei porta COM e nada....

O correto seria testar em outro micro.

Posted Image

Apenas complementando a alternativa citada pelo Sr. Heitor Luis® que como já disse, ao trocar de "pc" faça também a troca do cabo usb que alimenta a sua box. Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos!

Deixei meu PC ligado à noite e ao votar pela manha, minha HWK não esta funcionando. Desconectei e reconectei ela não não resolveu. Desinstalei e instalei novamenta, mas não tesolveu, o erro q apareceu ao clicar no atalho no Desktop foi o mesmo q dava ao clikar no Updatecliente: Access violation at address 0049e53f in module "UpdateClient.exe". Read of address 00000000. Ah! os drivers da box estão ausente. Amigos se poderem me deizer o q está contecendo agradecerei!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Deixei meu PC ligado à noite e ao votar pela manha, minha HWK não esta funcionando. Desconectei e reconectei ela não não resolveu. Desinstalei e instalei novamenta, mas não tesolveu, o erro q apareceu ao clicar no atalho no Desktop foi o mesmo q dava ao clikar no Updatecliente: Access violation at address 0049e53f in module "UpdateClient.exe". Read of address 00000000. Ah! os drivers da box estão ausente. Amigos se poderem me deizer o q está contecendo agradecerei!

Obrigado pela atenção!

Sr. poste o print do erro para que possamos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Deixei meu PC ligado à noite e ao votar pela manha, minha HWK não esta funcionando. Desconectei e reconectei ela não não resolveu. Desinstalei e instalei novamenta, mas não tesolveu, o erro q apareceu ao clicar no atalho no Desktop foi o mesmo q dava ao clikar no Updatecliente: Access violation at address 0049e53f in module "UpdateClient.exe". Read of address 00000000. Ah! os drivers da box estão ausente. Amigos se poderem me deizer o q está contecendo agradecerei!

Obrigado pela atenção!

Arriscaria uma restauraçao do windows a data anterior ao problema apresentado, ou remoçao do HWK e reinstalaçao. As vezes só reparar o módulo HWK resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa Tarde pessoal.

Bem, meu problema é semelhante ao do amigo Flash_celular.

Tentei atualizar tudo referente a HWK para v02.10.000 acima.

Desinstalei tudo referente a box:

HWK Support Suite Setup

HWK Suite Setup

Baixei as atualizações do link :Atualizaçoes para HWK

Quando tentei instalar o HWK Support Suite Setup v02.10.000, o erro que deu foi esse:

Posted Image

Aí voltei a ler varios post relacionado a HWK. Baixei o arquivo HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 e tentei instalar. Instalou blz, mas quando fui fazer o UPDATE, deu o seguinte erro:

Posted Image

Isso foi ontem. Hoje, passado 24Hrs o erro se repetiu.

Fui tentar usar a box em outro pc, agora ela da erro:

Posted Image

Se possível, toda ajuda é bem vinda...

Antecipadamente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tera que desinstalar tudo bem, inclusive deletar o conteudo da pasta Prefecth do Windows e reinstala tudo a partir da versao 2.10.00, nao mistura versões anteriores com mais atuais e depois faz o update da sua box.

Amigos, bom dia..

Bem, fiz novamente todo o procedimento de desinstalação e utilizei também CCleaner. Apaguei o conteúdo da pasta Prefecth do Windows indicado pelo amigo Vankad. Aguardei 48hrs e tentei novamente.

Este erro persistiu:

Posted Image

Resolvi baixar todo o conteúdo de instalação novamente. Deu certo. Minha box atualizou!

Segui o procedimento de instalação:

HWK_Suite_Setup_v02.10.000

HWK_Suite_Minor_v02.10.001

HWK_Suite_Minor_v02.10.002

HWK_Suite_Minor_v2.10.003

HWK_Suite_Minor_v02.10.004

HWK_Suite_Minor_v02.10.005a

Aqui apareceu nova questão:

Baixei:

HWK_Suite_Minor_v02.10.006

Mas no momento de instalação deu o seguinte erro:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera prescizo de ajuda como eu intalo minha HWK corretamente de que eu prescizo

Amigo Jeffeson

Em 1º, pedimos que atualize seu perfil.

Quanto a sua dúvida, de uma olhada nesse tópico : Instalação HWK - Update + Suite + Minor

Aqui as novas atualizações: Atualizaçoes para HWK

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera prescizo de ajuda como eu intalo minha HWK corretamente de que eu prescizo

Vamos pesquisar

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Tenho observado desde 10/11 que o servidor da HWK está com problemas de conexão, para os que não estão conseguindo aguardem até segunda-feira para normalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...