Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

Bom Dia a Todos... Tenho vários colegas que estão parados nesse erro: "-16 Please Reinstall Support Suite!"

Vários também já usaram a dica do amigo Paulo Pessoa:

" http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-85.html "

Usaram o reparo do modulo, eu inclusive iria adquirir o cabo para reparar a minha HWK N-Box mais o próprio fornecedor me aconselhou a não compra pois vários técnicos compraram e não resolveu o problema da N-Box.

Já comprei até um PC novinho por conta da N-Box e nada... Por favor me ajudem.

Qual fornecedor refere-se o fabricante ?

Pois para solucionar esse erro é necessário regrava seu modulo, como postei no print anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de varias tentativas consegui com ufs_panel 2.3.03 atualizar com os varios relatos dos colegas sem precisar reparar o hwk e clicando em update box primeiro e desativei o anti-virus tambem ,realmente foi uma mistura de experiencia de varios colegas , agradeço a todos que postaram ,e que percistam que vao conseguir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do clan, estou batendo cabeça com minha box já tentei vários procedimentos mais até agora nem um sucesso, e estou precizando da solução urgente quem poder min ajudar eu agradeço,,[ATTACH]40948[/ATTACH]

Faço a minha resposta as mesmas palavras utilizadas neste => UFST SarasSoft Box Instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou precisando de uma ajuda porque minha box esta com esse erro[ATTACH]40959[/ATTACH]

Olha, acredito que esse erro é o famoso "error 20", precisará entrar em contanto com o seus fornecedor para gerar outro arquivo REG.fbi. vai dar uma leve dor de cabeça, mais se não fizer nunca funcionará, é bem delicado o procedimento entre em contato por certo eles tem suporte para te auxiliar, digo isso porque tive esse problema e graças a DEUS solucionei. Terá que fazer uma sucessão de procedimentos, mais o primeiro passo, é entrar em contato não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou com este erro na minha HWK, esperei uma semana pra calcular os codigos DHL e quando fui abrir da erro de AUT ERRROR:51 e nao atualiza pelo UFS_PANEL

[ATTACH]40970[/ATTACH]

Amigo esse problema de Auth Error independentemente do código sendo 20, 51,40....são erros em registros, completo minha resposta interligando-a com a de cima da amiga(o) "Brunacell".

Olhe as Pesquisas avançadas sobre esse ERROR

Veja esse vídeo como funciona o reparo já com o arquivo FBI Reg. em mãos;

[OCULTAR]http-~~-//www.youtube.com/watch?v=lwLF9pIsW4o[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO vc esta nos mostrando um procedimento com uma versao antiga estamos na versão 2.3.0.3, tem o procedimento para esta versão

Amigo, como esse problema acontece mais nos módulos antigos, te mostrei o vídeo a fim de esclarecer. Já entrou em contato com o seu fornecedor? esta com o arquivo Reg FBI em mãos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo se conseguiu, ótimo!

tem na net ou entrem en contato comigo, WALEU WAGNER CORDEIRO

Que bom, mais como o fórum é coletivo não peça que vão até você, mais venha até o fórum, adiante-se e post para futuras ajudas.

Como neste tópico que estamos tem por título: Solução de erros do módulo HWK pode postar aqui mesmo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o seguinte, você tentou instalar quando? hoje? restaure seu computador para antes da instalação da HWK, depois quando você conectar a box e pedir os drivers instale esses Drivers HWK quando no programa perguntar se você que instalar os drivers via tourrente diga que não.

Nota=> Seu programa Painel UFS está desatualizado, baixe a nova versão em Atualizações para HWK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o seguinte, você tentou instalar quando? hoje? restaure seu computador para antes da instalação da HWK, depois quando você conectar a box e pedir os drivers instale esses Drivers HWK quando no programa perguntar se você que instalar os drivers via tourrente diga que não.

Alguém teria a versão 2.3.0.4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o erro que está dando aqui ao tentar instalar a minha hwk: Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.4, Ufs2xx.sys 2.8.14 C:\Program Files C:\Program Files\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files\Nokia\Phoenix C:\Users\RITA\Desktop C:\Users\RITA\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs Last Server Update: 2014/01/09 Active Panel Version: 2.3.0.4 -------------------//---------------//------------------------///----------------------- Wrong Panel Software, Install Latest Active: 2.3.0.4 Só complementando que os botões check box e update box não ficam ativos, poderia me dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...