Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.2 by SarasSoft Box: 1 Location: 545 Serial:xxxxx NVML: Ok UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok LIC: True None Authorised Copy of Software Detected, Reinstall HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: 1111 Failed: 102 Your IP: 189.89.18.195 Support: Bad HID, Cannot Access Suport Something Wrong, Try to Use [update Box] Box: 1 Location: 545 Serial: xxxxx NVML: Ok UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok LIC: True Support: Server Communication Error (Check Firewall and TCP/IP DNS Server Settings, try to use: 8.8.8.8 and 8.8.4.4) App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.2 by SarasSoft Box: 1 Location: 545 Serial: xxxxx NVML: Ok UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok LIC: True None Authorised Copy of Software Detected, Reinstall HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: 1111 Failed: 102 Box: 1 Location: 545 Serial: xxxxxx Your IP: 189.89.18.195 Support: Bad HID, Cannot Access Suport Box: 1 Location: 545 Serial: xxxxx NVML: Ok UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok LIC: True Your IP: 189.89.18.195 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx NVML: Ok NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxxxx NVML: Ok LIC5: True BOXK: 0 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok LIC: True Authentication stage error: Server reported error: No more upgrade logs. Please contact your reseller! Box: 1 Location: 545 Serial: xxxxx NVML: Ok UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok HID: E42FBF0D012700D7, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Your IP: 189.89.18.195 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx NVML: Ok NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxxxx NVML: Ok LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok HID: E42FBF0D012700D7, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Authentication stage error: Server reported error: No more upgrade logs. Please contact your reseller! Box: 1 Location: 545 Serial: xxxxx NVML: Ok UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok HID: E42FBF0D012700D7, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Your IP: 189.89.18.195 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxxxx NVML: Ok LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxxxx NVML: Ok HID: E42FBF0D012700D7, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Authentication stage error: Server reported error: No more upgrade logs. Please contact your reseller! e sim o suporte esta com problemas e acabou me deixando com problemas também porque estou perto de perde 20 aparelhos que a hwk faz, e talvez perco algumas da 8 lojas que trabalho, estou de ontem até agora tentando consertar esta box e até agora nada ela vive me deixando na mão na hora que eu mais preciso, virei a noite tentando atualiza refiz o modulo whk dezenas de vezes, refiz o chip ftdi varias vezes, reparei a box, formatei o pc 4 vezes, passei por vários erros e nada a unica resposta que encontrei foi esta, não quero depender desta box, preciso comprar outra que sirva para Nokia somente para Nokia não quero este problema de modulo hwk, e ter que ficar atualizado a firmware da propria box toda vez que for fazer uma instalação, me ajudem me de uma dica de qual box preciso comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]38461[/ATTACH]

galera preciso da ajuda de vcs.

bom eu tive de formatar meu pc. ai quando eu formatei precisei estalar novamente a hwk so que quando eu tento fazer a estalaçao ocorre esse erro.

se algum souber como resolver agradeco muito.

Utiliza o novo sistema de atualiza ção aqui:

[h=1]Atualizações para HWK[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q mxkey e boa so pra nokia antes da minha parar eu usava ela melhor q HWk so q do nada paro pq lançou a nova mxkey axo q ela da msm support em modelos q HWk é essas linhas novas asha lumia . ----------------------------//----------------------------------//----------------------------------------- e por causa do servidor da HWk e msm coisa q ta dando na versão v2.3.1 nova tentei antes de instalar versão v2.20 mais dava so essa msg q ta dando na sua HWk :s dps q lançaram nova versão parece q foi pra acaba com versão antiga so pras pessoas comprarem a nova UFS :s é osso to perdendo muito servisos com HWk parada :s :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... é osso to perdendo muito servisos com HWk parada :s :/

Olha "teylho", venho acompanhando suas postagens a este tema, até pesso para reler elas, pois tens ótimas respostadas de outros colegas dadas justamente pra ti. Além de uma citação minha neste seu outro tópico: Erro no update v2.3 HWK not Authorised alguem pod me ajudar pf

Ou seja, sua sulução é calma e muita leitura do que já foi postado, solução está postada só ler e ter calma. Eu diria para tirar um dia, eu disse um dia e só ler sobre este tema, não insistir nada, ha tópicos fixos e links que esclarecem essas mensagens "erros".

Também tenha em mente que ha limites, cada titular de um serial precisa ajudar também, não só sugar dos servidores. E sobre isso já tenho postado também. Ajudar por exemplo quando disponível, deixando ativos torrent mesmo tendo terminado download do suporte oficial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor marcio wolfart esta certo, sempre quando a mensagem Authentication stage error: Server reported error: No more upgrade logs. Please contact your reseller, aparecer é porque o servido esta off ou seu serial estou o limite de atualizações, o minimo que podemos fazer é esperar até que volte e não mexer na box, porque este erro não é nela para vocês ver minhas mensagens a cima teve este erro, mas antes ela estava com vários defeitos consegui coloca-la no ponto mas quando vi a mensagem, soube que o defeito não era da box, então não adianta chorar e tentar porque nuca vamos conseguir, hoje mesmo fui atualizar e deu certo oque quer dizer que o servidor voltou ou meus logo foram devolvidos.

estas e muitas dicas já foram postados nos tópicos várias vezes, estou postando aqui para ajudar aqueles que estão desesperados,

e mensagem que sempre passamos é, aguar e tente no dia seguinte,porque o servidor esta ufs off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a minha HWk fez update normal hj e agora ta funcionando o plobema é oq eu estava imaginando o servidor d update v2.3.2 tava em manutençao poriso n conseguiamos atualizar tentem hj talves a suas tbm vai ai print da minha normalpost-158382-13996796449_thumb.jpg ----------------------//-------------------------//---------------------------------------//------------------------------------------//--------------------------------------//--------------- tente todo dia 1 vez caso n for HJ é sempre da update primeiro dps da chek a minha funciono assim boa sorte galera :P

post-158382-139967964481_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para aqueles que tem o problema que eu tive que a box ta tudo estalado certinho e o programa trava tenho a dizer paciencia pois o meu fazia isso levei 5 Hrs para atualizar pois guando o meu programa travava eu minimizava ele e esquecia dele lah guando eu voltava tinha feito o procedimento tudo certinho mesmo o programa travando e nao respondendo mais depois funcionou 100% Vlw se ajude agradece ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução para o Erro -16 Please Reinstall Support Suite!

Posted Image

Posted Image

Quando sua Box apresenta esse erro terás fazer o reparo do modulo como mostra abaixo!

Posted Image

Erase e Finware feito com sucesso!

Posted Image

Update realizado com sucesso

Posted Image

Complemento sendo baixados com sucesso!

Posted Image

Box atualizada e trabalhando com sucesso!

Cabo a ser utilizado!

Posted Image

[DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/HWK_Easy%20Repair_Tool.rar[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então hj fui atualizar minha hwk para a versão 2.3.0.2 e não consegui instalei a versão normalmente mas quando clico no ufs_panel logo de cara da o seguinte erro post-135662-139967970189_thumb.jpg lembrando q já instalei os driver da box clico em ok e o seguinte erro aparece post-135662-139967970209_thumb.jpg mais uma vez clico em ok ao clicar em scan boxes da o seguinte erro novamente post-135662-139967970248_thumb.jpg como vcs podem ver eu ja tinha versões anteriores instaladas em meu pc pensei q poderia ser isso a causa fui instalar em um pc q acabei de formatar e deu os mesmos erros alguém poderia me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então hj fui atualizar minha hwk para a versão 2.3.0.2 e não consegui

instalei a versão normalmente mas quando clico no ufs_panel logo de cara da o seguinte erro

[ATTACH]38820[/ATTACH]

lembrando q já instalei os driver da box

clico em ok e o seguinte erro aparece

[ATTACH]38821[/ATTACH]

mais uma vez clico em ok

ao clicar em scan boxes da o seguinte erro novamente

[ATTACH]38823[/ATTACH]

como vcs podem ver eu ja tinha versões anteriores instaladas em meu pc

pensei q poderia ser isso a causa fui instalar em um pc q acabei de formatar e deu os mesmos erros

alguém poderia me ajuda?

a minha estava com o mesmo erro e fiz o seguinte vai na pasta que ta instalada a box. no meu caso C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver e instala o arquivo INSTALL_32_XP_Vista_W7. comigo ficou tudo ok depois disto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma duvida com os amigos, vc só pde atualizar a Nbox uma vez por dia é? pois eu atualizei ela de madrugada e precisai formatar o computador depois ai só da erro de conexão com a net mais baixas os arquivo instala tudo direitinho se alguem poder me dar uma luz fico grato

----------Atualizado---------

Segue o print do erro

post-10-139967974195_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha box esta como o mesmo defeito que do maciel silva.

ates a minha box estava normal agora esta dano o erro oque posso fazer

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-84.html#post294820

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... a pedido, por que estes temas podem e até devem ser postados em fórum, não só em MP, cria-se este post:

marcio minha hwh ta dando essa mensagem quando clico em update box

Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor

sabe como posso resolver ?

Sei, mas deves postar essas dúvidas logo em fórum aberto mesmo, para isso que ele existe.

Releia este tópico e outros até que foram criados ao tema nos últimos meses.

A maioria ou se não todas últimas dúvidas, já foram respondidas ou estão fixadas.

Mas fique a vontade, não entendendo, escreva demais dúvidas aos erros aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera formatei minha maquina na semana passada, fui instalar minha hwk so ta dando erro alguem pode me ajudar de ja agradeco, Obrigado !!

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

----------Atualizado---------

galera minha hwk tornado ta dando erro na instalacao esse ai na hora do update

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply to com 15 dias com ela parada servico para ela tem um monte alguem me da uma luz por favor de ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera minha hwk tornado ta dando erro na instalacao esse ai na hora do update

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply to com 15 dias com ela parada servico para ela tem um monte alguem me da uma luz por favor de ja agradeco.

A luz já dada e claramente, ler o que já foi postado essa é a luz mais clara que vejo a lhes dar, se entrar nos fixos desta área, encontras links rápidos e claros para ler. Soluções, dicas e ou orientações para seguirem.

Ou se não querem ler é suporte particular mesmo, mas eu neste sistema não recomendo, pois já está postado solução.

melhor gastar umas horas e ler do que ficar 15 dias com ela parada como citas.

Esses erros estão já comentados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera consegui instalar minha box na versao atual mas quando vou abri o programa por exemplo DCTxBB5 da o seguinte erro post-135662-139967980439_thumb.jpg mas como sou teimoso clico em conect ae da o seguinte erro post-135662-139967980459_thumb.jpg alguem poderia me dar a soluçao pelo pouco consegui entender e algo relacionado aos driver mas ja desinstalei e reinstalei e da o msm erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera consegui instalar minha box na versao atual mas quando vou abri o programa por exemplo DCTxBB5 da o seguinte erro [ATTACH]39425[/ATTACH]

mas como sou teimoso clico em conect ae da o seguinte erro [ATTACH]39426[/ATTACH]

alguem poderia me dar a soluçao pelo pouco consegui entender e algo relacionado aos driver mas ja desinstalei e reinstalei e da o msm erro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom dia , a minha dica ao colega é revisar e ler com muita atenção este tópico, pois neste já estão anexados arquivos e soluções para a mesma , siga as dicas do colega márcio , e encontrarás a solução ao seu problema que a principio acredito que são os drivers que estás usando. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com esse erro na minha sarasoft nao sei porqe estar acontecendo isso, ja reinstalei varias veses, ja atualizei altas vs e continua o msm erro.

[ATTACH]39598[/ATTACH][ATTACH]39599[/ATTACH]

Boa tarde!

√ Desative o anti-virus

√ Baixe novamente o Suporte suite e reinstale.

Se persistir espere 72hs. para uma nova tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...