Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

pessoal precisei formatar meu pc e agora não consigo nem a pau estalar minha UFS,só dar este erro HID Number Corrupted, Try to Use [update Box] Box: 1 Location: 545 Serial: 100680 Boot Id: 62 CF Box Login Failed Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor Box: 1 Location: 545 Serial: 100680 Boot Id: 62 CF Box Login Failed Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor já pesquisei muito em forum internacionais e vi muita gente com este problema e solução que é bom nada. Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera meu problema e que meu programa trava e so destrava se eu desconectar a box poderiam me dizewr o que e isso ele abre de boa nao pede driver nem nada so que ele trava "o programa "porfafor se alguem souber o porque disso me ajuda ai

Bom dia! Uma boa alternativa seria desinstalar todo o programa e instala-lo novamente, mais com essas "frescurinhas" do sistema Update que tem dificultado as reinstalaçoes do programa em alguns casos não sei se seria uma boa, mais antes de tudo passe o CCleaner no seu pc e corriga possíveis erros e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem paseei o ccleaner e mesmo assim traba ele escania abox ok e gunado vai ver o serve se ele ta ON trava ai o programa nao responde so tirando a box o que faser agora?

Veja: Você lembra quando, ou mais ou menos quando (dia) você utilizou perfeitamente a box? Se sim, restaure as configurações do seu computador e teste. Se não, formatar pra mim é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola posso te fazer uma perguntinha A minha box tbm deu mesmo plobema fizz update todos os arquivos so q da aquilo box status srv failed vc aguardou quanto tempo pra q ela da bad software se n me engano e sai o erro box statyus do check so q da so failed uso moden como internet ha alguma diferencia? ou deve ser moden q n ta dando conta de conectar ao servidor? :P boa noite obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores do fórum, estou com um problema com minha box, fiz a eeprom e agora esta reconhecendo como se fosse um adaptador de porta serial, oque fiz de errado é usar o Whk_emu_good, e cliquei em restore e coloquei a flash da NEW_HWK_3.08 HWL Flash File.bin.

porém eu esqueci de fazer o backup, então oque aconteceu é eu modifiquei o chip ft232r da box que é o dispositivo identificador de detecção usb, ele que comanda se a box vai ter portas usb, portas serial, etc...

sei que alguém do fórum vai passar por isso algum dia, eu peço que quem tiver a box twister, que possui 2 portas usb uma de cada lado e o rj45, conector muito usado em conexão de internet e modens, que faça um backup de sua box e poste aqui no fórum eu estou precisando muito deste arquivo, o programa usado é o seguinte UFS-3 +HWK REPAIRING TOOLS.exe, ele detecta como um vírus mas é por causa de ele ser um programa executável, quando abri-lo aparecera um menu, vai na 7 aba com nome Whk_emu_good, clique em backup, salve o backup em uma pasta, e poste aqui pra gente.

mesmo este procedimento sendo simples, é claro muita gente vai ficar com medo de estragar sua box.

então é o seguinte a box não precisa esta funcionado e atualizada, então aquele que me ajudar aqui eu o ajudo a concertar sua box.

sei rescrever a flash do whk, sei rescrever eeprom do chip ftdi, modificar as entradas rx,tx,rts,cts,etc.

caso a quem for ajudar estiver com dificuldade em atualizar sua sua box eu dou aceso remoto via teamview, por este favor.

e moderadores e administradores do fórum, me desculpe fazer este pedido aqui, é que eu não achei outro tópico relacionado ao meu problema, achei em outros fóruns, mais anda esta sem solução, e eu vou solucionar este problema, e vou postar como fazer.

estou escolhendo este fórum porque é fórum que mais ajuda,

caso minha resposta não possa ficar aqui peço que abra um tópico relacionado ao meu problema, que é ufsx series detectando como porta serial depois de fazer restore no programa Whk_emu_good ou modificar o a eeprom do chip ft232r manualmente.

eu gostaria de escrever minhas experiências com estras box que foi muitas, e quem não teve?

é como um casamento, porque ela vive dando defeito, mas ninguém vive sem elas, e eu gostaria de compartilhar minhas experiencias no Clangsm.

----------Atualizado---------

Ola senhor teylho, este erro e relacionado ao driver que esta desatualizado como o senho atualizou sua box ela esta na versãoUFS_PANEL_2302, então o driver usb precisa estar com esta atualizaçãoUFS_USB_Driver_30830 como o amigo paulo pessoa, disse você precisa atualizar estes drivers manualmente para que a box funcione.

----------Atualizado---------

Ola senhores que ler minha resposta ao tópico relacionado com meu erro com a box, eu já concertei, usei o programa mprog 2.3,

e rescrevi toda a eeprom da maquina, o procedimento é abrir o programa mprog 2.3, em device type deixe em ft232bm, em usb vid/ pid deixe em own vid & pid em vendor id 0888, em product id 5508, em manufacturer coloque o nome de sua box exemplo twister, n_box, ufs3 etc..

em product description coloque ufsx sarasolft, marque a opção use fixed serial number e digite o numero serial de sua box, não marque ou modifique nada a mais, salve o arquivo e de um nome a ele, conecte a box instale o driver, se não encontrar o driver use o programa driverease, quando estiver tudo pronto clique em buscar vai mostrar number of programmed devices = 1, clique em file, opem e selecione o arquivo que você salvou, então clique em programar, pronto sua box vai reconhecer como usb plug and player novamente e não como uma porta serial, se caso seu modulo hwk não estiver aparecendo ou mostrando a mensagem dead é porque ele também deu defeito, e é preciso rescreve-lo porém este já é outro procedimento, e já deve ter aqui no fórum, espero este tópico ajudar alguém futuro porque eu fiz isso tudo sozinho usei mais de 10 programas relacionado com ftdi, mas o único que funcionou realmente foi este porque ele possui a opção usb plug and play, acredito que exista outros também mas este é o mais rápido que achei, uma dica é quem estiver usando o ft-prog ele nunca ira funcionar porque não possui a opção plug and play, ele também serve mas só se já tiver o backup salvo, minha, aconselho que ama sua ufsx use ele para fazer um backup de sua box ante quer tenha que passar oque passei, e lembrando que a vygis, setool3 etc...

possui o mesmo chip, então eu também fiz o backup delas, valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No comeso eu achei estranho pq ja fiz varias atualizaçoes e nunca deu isso mais obrigado pela atençao caso conseguir resolver isso envio tópico o plobema maior é q maquina q mais uso e HWk tenho universal so q HWk da mais desempenho em varios aparelhos q a universal box n faz boa noite :P boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola posso te fazer uma perguntinha A minha box tbm deu mesmo plobema fizz update todos os arquivos so q da aquilo box status srv failed vc aguardou quanto tempo pra q ela da bad software se n me engano e sai o erro box statyus do check so q da so failed uso moden como internet ha alguma diferencia? ou deve ser moden q n ta dando conta de conectar ao servidor? :P boa noite obrigado pela atençao

Esse erro pode ser por causa do anti-vírus tenta fazer a atualização com ele desativado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq deu isso antes hwk dava[ATTACH]38448[/ATTACH] agora ta dando assim [ATTACH]38449[/ATTACH]

amigo acredito que o suporte esta com problemas porque no meu caso passei 5 dias depois da 1 tentativa para tenta instala, detalhe se não conseguir não insista espera umas 3 horas e tenta mais 1 vez, sempre assim no meu caso conseguir apenas instala desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...