Ir para conteúdo

lG D175 travado na tela inicial


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

ola amigos do clangsm, estou com lg d175 travado na tela inicial ja fiz hard reset mas continua do mesmo jeito.      Amigos tenho Vygis e a ocutopus mas nao tem esse modelo, existem algum programa que atualiza o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

esse modelo ja esta sendo suportado. veja aqui

 

o D724 ainda não suportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, pessoal conseguir atualizar o meu lg D175f pelo programa da lg pc suite, baxei o programa direto do site de acordo com o modelo,

coloquei o celular em modo de recuperação com o celular já conectado ao pc e o  pc suite aberto voce clica na aba (dispositivo movel ) e em seguida (restaurar erro de atualizacao), se tudo estiver correto e driver intalado dai por diante o programa vai le guiar.

espero que ajude, com o meu deu certo depois de umas duas tentativas o aparelho ficou perfeito. só lembrando que estava travado na tela inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, pessoal conseguir atualizar o meu lg D175f pelo programa da lg pc suite, baxei o programa direto do site de acordo com o modelo,

coloquei o celular em modo de recuperação com o celular já conectado ao pc e o  pc suite aberto voce clica na aba (dispositivo movel ) e em seguida (restaurar erro de atualizacao), se tudo estiver correto e driver intalado dai por diante o programa vai le guiar.

espero que ajude, com o meu deu certo depois de umas duas tentativas o aparelho ficou perfeito. só lembrando que estava travado na tela inicial.

Olá, teria como postar o procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento

 

1. baixar pc suite no cite da lg de acordo com o modelo do aparelho, nesse caso D175F

2. instalar o pc suite no computador

3. colocar o celular em modo de recuperacao por uma sequencia de teclas, se nao me engano volume para baixo + a tecla power se nao der certo tenta volume para cima + power e conecta o cabo, nao te digo com certeza   por que ja entreguei o aparelho.mas tenta as sequencias que vai dar certo.

4. com o celular em modo de recuperacao aguardar a instalacao dos drives.

5.abra o pc suite e vá na aba "dispositivo movel" e em seguida na opção "restaurar erro de atualizacao", o programa vai verificar seu aparelho e  baixar a rom, e atualizar automaticamente.

 

se por algum motivo acontecer algum erro é so tentar novamente. o meu deu erro na primeira tentativa, e ficou indo pra tela de recuperacao sempre que ligava mas repeti o processo e foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

~estou com um d157f mais pra lg so tenho a vygis e pelo que vejo ela ainda não suporta esse modelo estou tenando pelo support tool e não ta dando certo o atc não entra em modo de recuperação  e só acende se conectar o cabo usb ai fica reiniciando alguem ja conseguil jogar  uma firmware nesse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

~estou com um d157f mais pra lg so tenho a vygis e pelo que vejo ela ainda não suporta esse modelo estou tenando pelo support tool e não ta dando certo o atc não entra em modo de recuperação  e só acende se conectar o cabo usb ai fica reiniciando alguem ja conseguil jogar  uma firmware nesse modelo?

NAada de solução amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra ficar registrado aqui como contribuição, já peguei pelo menos uns 5 que não era software o problema de reiniciar, e sim a bendita bateria. Caso não encontre a original, abra o aparelho e teste a do LGE615 e similares. Lembrando que na fonte o sintoma é o mesmo, ou seja, reinicia. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só pra ficar registrado aqui como contribuição, já peguei pelo menos uns 5 que não era software o problema de reiniciar, e sim a bendita bateria. Caso não encontre a original, abra o aparelho e teste a do LGE615 e similares. Lembrando que na fonte o sintoma é o mesmo, ou seja, reinicia. Espero ter ajudado.

Exatamente como o amigo Toninho Santos disse o problema com certeza e bateria! Já tive uns 5 aqui e só resolveu com a troca de bateria ou choque na mesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Procedimento

 

1. baixar pc suite no cite da lg de acordo com o modelo do aparelho, nesse caso D175F

2. instalar o pc suite no computador

3. colocar o celular em modo de recuperacao por uma sequencia de teclas, se nao me engano volume para baixo + a tecla power se nao der certo tenta volume para cima + power e conecta o cabo, nao te digo com certeza   por que ja entreguei o aparelho.mas tenta as sequencias que vai dar certo.

4. com o celular em modo de recuperacao aguardar a instalacao dos drives.

5.abra o pc suite e vá na aba "dispositivo movel" e em seguida na opção "restaurar erro de atualizacao", o programa vai verificar seu aparelho e  baixar a rom, e atualizar automaticamente.

 

se por algum motivo acontecer algum erro é so tentar novamente. o meu deu erro na primeira tentativa, e ficou indo pra tela de recuperacao sempre que ligava mas repeti o processo e foi de boa.

Com o tel desligado, com bateria e devidamente carregado, segure "vol + e conecte o cabo usb no pc primeiro e depois no cel". mais os progs que ele citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...