Ir para conteúdo

Asus ME172V mostra que esta carregando mais nao carregau


Posts Recomendados

Então galera entrou esse aparelho da asus aqui, para substituir o TOUCH e o LCD.

 

Quando o aparelho entrou na loja o mesmo nao estava ligando, achamos que era carga na bateria e talz.

Fiz a troca do touch e do lcd, e dei um choque na bateria que estava com 2,9 V , carreguei ela pela maquina até 3,8 V . o aparelho ligou testei o touch e lcd entreguei para o cliente.

 

uns dias depois o cliente voltou falando que nao estava ligando. 

 

peguei abri o aparelho e fui testando o fato é que o vamos supor que o aparelho esteja com 20% de bateria.. voce conecta o carregador ele indica que esta carregando.. mais nao sai dos 20% e até cai para 19% e fica nessa variação.

 

Ja troquei a bateria, e testei essa bateria em um outro asus e o defeito continua!..

 

Anexei uma foto da placa proximo da bateria para ver se voces sabem de possivel componente que estaja com defeito.

 

 

 

 

lHDv6.jpg

Editado por Breno Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliguei a bateria, e fiz o teste no positivo e negativo do conector da bateria, chegava 0,01 

 

Depois deixei multimetro no negativo da bateria e fui testado o positivo em varios componentes.

 

os em vermelho esta chegando 5 V  em roxo ta chegando 0 V e o amarelo uma voltagem diferente  0,39 no caso.


não foi a imagem no post acima.post-197466-0-48675000-1408977278_thumb.


Desculpa os posts em seguida, 

 

um jumper do positivo da bateria, até um capacitor desse que ta saindo 5V resolveria o problema? ou comprometeria a placa do aparelho?? ou bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...