Ir para conteúdo

I8552B - Janela No Centro Da Tela, Com Informações Do Aparelho


Posts Recomendados

Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information".

 

Imagem em anexo do erro

post-6692-0-35676300-1407795067_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo só funciona com o root explorer e tem que salvar o arquivo.

 

compro placas direto e vem zerada desse jeito como o sr. postou, ja fiz de tudo até regravacao de boot e full flash na sequencia!

 

só tive exito deste jeito como postei!!!!!

 

 

ja fiz varios, tente refazer com calma, que dara certo

 

 

bom trabalho!

 

 

 

 

ps: nao esqueca de fazer root no aparelho e de dar permissao root assim q abrir o root explorer e tambem de escrever ON maiusculo caso contrario nao dará certo!

Editado por SoulTronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ter eu não tenho mais vc pode esta solicitando aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61124&page=243

 

vou fazer uma procura se eu encontra posto pra vc 

 amigo o topico citado esta trancado. infelismente ainda nao consegui... mas estou proucurando no google e baixando umas pra teste no Sammobile.

 

 

 

 

amigo só funciona com o root explorer e tem que salvar o arquivo.

 

compro placas direto e vem zerada desse jeito como o sr. postou, ja fiz de tudo até regravacao de boot e full flash na sequencia!

 

só tive exito deste jeito como postei!!!!!

 

 

ja fiz varios, tente refazer com calma, que dara certo

 

 

bom trabalho!

 

 

 

 

ps: nao esqueca de fazer root no aparelho e de dar permissao root assim q abrir o root explorer e tambem de escrever ON maiusculo caso contrario nao dará certo!

amigo eu fiz e refiz, fiz o root, dei permissao, e salvei o arquivo, entrei novamente e ele estava como eu havia colocado, como "on", mas  vou fazer novamente.

 

PPESSOAL OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, consegui. o erro esta no root, pois eu fiz o root com o Kingo e refiz o procedimento citado pelo amigo Soultronic, logo apos salvar o arquivo fui desligar o aparelho e ja apareceu a janela para reiniciar, quando liguei pediu as configurações padroes para android. e pronto, deu certo

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

meu irmão SoulTronics

perdão pois sei que esse tópico ja está com mais de 30 dias mais não queria abrir outro eu fiz do jeito que voce mostrou ai fiz o root  com o VROOT instalei o root explorer so que na pasta efs não tem a FACTORYAPP e FACTORY MODE fiz a pesquisa no proprio atc e não acha essa pasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo desculpe a demora mas ta osso aki..... indo almocar as 9 da noite........ se executou o root com sucesso, alguem sumiu com a pasta efs.

Pesquise qual ferramenta supporta no momento para a regravacao da mesma isso com o determinado modelo!!!!! Sem esquecer de me desculpar com o pessoal do forum pela data da requisicao e da resposta, novamenteu falando serio q ta osso aqui. Indo almocar as 9 da noite! Deus abencoe a todos. Bom trabalho. Vamo q vamo. Davi soul tronics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 11/08/2014 at 21:44, SoulTronics disse:

boa noite amigo(s)

 

amigo isto ocorre porque esta ativado o facotry mode.

vamos corrigir este erro? entao vamos lá!

 

1- faca root no aparelho

2-baixe e instale o root explorer( no 4 shared tem ele, coloque ele no sd e instale, se instalar pelo playstore é pago, no 4shared nao)

3-abra o root explorer  entre na pasta efs / factoryapp

4- dentro da pasta factory app tera um arquivo factory  mode abra ele

5-voce precisara editar este arquivo provavelmente dentro do arquivo estara marcando OFF apague e escreva  ON

6-pronto salve e reinicie o aparelho!

 

 

prontinho! ja fiz varios aki se fizer assim certinho dará tudo certo!

 

 

bom trabalho!

repare a efs do celular na z3x

Em 10/08/2014 at 19:09, Leandro_grilo disse:

Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information".

 

Imagem em anexo do erro

post-6692-0-35676300-1407795067_thumb.jp

repare a efs na z3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@SoulTronics  criei uma conta primeiro para te agradecer. Muito obrigado! Espero que seu conhecimento esteja sendo devidamente recompensado em sua vida. Segundo pq fiquei curioso. Estava deletando alguns arquivos bem antigos com o Root Explorer, afim de abrir mais espaço interno, e logo após aconteceu dessa imagem preta/transparente no meio da tela do celular. Será que eu deletei algum arquivo que não poderia ou foi outro problema que causou isso?

 

Abraço.

 

Alessandro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro Silvantos, se na imagem não há informações em amarelo, há uma configuração localizada em modo desenvolvedor, veja se não ativou isso:

Ajustes > Modo desenvolvedor > Simular telas secundárias > Marque NENHUM

Se for problema com as letras amarelas, tem o tutorial acima, basta seguir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

boa tarde amigos eu sei que o post já é antigo mais pode aparecer auguem com este problema e eu consegui resolver

pela z3x v28.0 fasa o root coloque o atc em depuração usb no programa clique em reset efs e depois clique disable factory mode e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...