Ir para conteúdo

I9070 Reinicia Com Wifi Ativado


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente.

Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido.

Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. 

Alguém já tive um problema assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor já resolvi varios assim tambem jogando uma EFS pela z3x ou pela octopus,mais se no seu caso não adiantou,tente procurar por algum kernel no google e tente rodar pelo odin,se encontrar postarei para o senhor

 

Boa Sorte

 

Obrigado senhor. Tentei fazer o reparo mas não tentei jogar uma EFS não porque ainda não consegui achar. Vou continuar procurando, no caso se pode me dar um ajuda agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Passe uma firmware completa, com pit, boot, PDA, CSC e modem e marque a opção"repartition".

Caso não de certo, vá até o suporte da Octoplus e baixe a firmware de reparo para esse modelo e aplique.

 

Obrigado Bruno, a unica que achei que não seja de um único file é aqui no forum no tópico da z3x com personalização da TIM mas só tem 3 file, ela não tem o PIT e nem o boot. Por gentileza pode me indicar aonde achar uma certinha? Também no Sammobile são todas de um file só e no suporte da Z3X não da para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

A versão que tem todos é a XXLK4. Baixa no suporte da z3x.  Se tiver duas verões, uma será para o de 8G e a outra para o de 16G. Certifique-se de baixar a correta

 

Oi Bruno. A XXLK4 é para o 9070P. Agora você me deixou em duvida. Esse ATC é marcado como GT-I9070 na etiqueta atrais e também no modo recovery. Porem ele é importado porque não tem a homologação ANATEL atrais. Será que é o modelo P mesmo? Acho estranho porque normalmente sempre achei o código correto pelo menos atrais. No caso a ROM do P não seria compatível com o normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final.

Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida.

 

Fica a seu critério. Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final.

Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida.

 

Fica a seu critério. Espero que dê certo.

 

Os dois modelos são diferentes, o P tem o NFC e o normal não tem. Tentei do mesmo jeito carregar o firmware do P mas não deu certo.

Estou no ponto de desistir.

Ainda não tentei com a Octoplus porque comprei mas ainda não chegou. Vou ver se o cliente quer esperar um pouco até chegar e tento também com essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...