Ir para conteúdo

Multilaser city hard reset padrão de tela bloqueado


Posts Recomendados

Ola estou pegando vários aparelhos multilaser, com padrão de tela travado,  defeito em software, mas não possuo a box específica.

O site da multilaser não possui se quer uma área com driver e firmware, consegui instalar os driver usando o Adb DriverInstaller.
tentei com adb reboot recovery, conjuntos de teclas, e reset pela vigys e nada ainda, aparelho fica com tela escura, com power&vol+ .
minha pergunta maior sobre o assunto é para os técnicos mais avançados no assunto de celulares chinês, é este celular usa software chinês ?se sim, e não possui suporte, como isso foi homologado pela Anatel, todos aqui em minha região estão falando que aparelhos, multilaser, huawei, blu, e alguns outros foram registrados e homologados pela a Anatel e contando isso estão autorizados a ser revendidos como aparelhos de marcas e originais.
as minha perguntas são estas, preciso de uma solução técnica para resolver os defeitos, ou se não possuir solução, eu queria saber como estão os casos deste aparelhos pré legalizados no brasil, para que eu de uma resposta rápida e sábia aos meus clientes.
Obg a todos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou senhor, não encontra o aparelho, instalei todos os drivers correto, fui também na aba selecionar manualmente, mas não possui  o modelo:city, fui no site para ver se possui uma nova versão do programa e diz: 

404 - Arquivo ou diretório não encontrado. O recurso que você está procurando pode ter sido removida, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.

 

offline
vejo que o programa é mais para o uso de atualização de tablets, mas Obg a tentativa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma reclamação no reclame aqui, sobre este aparelho e da marca sitada ode uma parte da reclamação diz
 não estou fazendo nenhuma acusação, e nem quero ofender a empresa,verbalmente. estou fazendo uma reclamação porque me sinto prejudicado, assim como meus clientes, que compram um aparelho e depois que sua garantia acaba não possui suporte técnico pelas oficinas especializadas, que são as mais rápida para suportes. contanto, procurei no site da empresa uma solução para um aparelho, da marca sitada, modelo: city, por driver, firmware para atualização do aparelho, e um simples procedimento para restaurar o aparelho de fabrica, não encontrei nada relacionado ao aparelho. sempre perco tempo com estes aparelhos, estou reclamando aqui para ver se melhora algumas coisa sobre o suporte, já entrei em contato no chat, com a operadora de atendimento, a mesma citou que é preciso levar o aparelho para a garantia. no caso o aparelho que já perdeu a garantia, não possui como resolver. o cliente aqui pra frente fica ciente, que quando seu aparelho perder a garantia pode o jogar no lixo. esta reclamação ajudará na perca de tempo que técnicos que estudaram a vida inteira, ficar procurando por soluções que não existem ainda.

Resposta:
Nossos produtos possuem garantia de 12 meses (1 ano) disponibilizada para todo o tipo de vício ou defeito de fábrica, vide Artigo 14 parágrafo 3 CDC. Para os casos onde o produto

Em caso de produtos que não está mais no prazo de garantia, ou seja detectado mau uso, também oferecemos suporte, realizando uma análise para orçamento.
Oferecemos todo o suporte para reparo do produto e o prazo para entrega em sua residência é de 15 até 30 dias.

Enviamos o procedimento de envio a assistência para reparo e orçamento para o seu e-mail.

Ficamos aguardando o retorno do e-mail.

Atenciosamente,

resumindo tudo ele me enviaram um e-mail me pedindo minhas informações, para que eu envie os aparelhos para o suporte deles.
oque quer dizer que nada resolvido, a empresa não libera os arquivos de procedimentos a terceiros.

oque eu deveria fazer ?
não estou com vontade de retirar a reclamação porque não resolveu meu problema, já devo ter pego mais de uns 100 aparelhos destes que poucos consegui soluções.
peço uma colaboração do usuarios do clam porque eu não fiz a reclamação dedicada a mim, e sim todos os técnico que não possui os equipamento para o mesmo e precisa dos arquivos de manutenção, agradeço a todos qualquer Opinião seja contra ou a favor da marca.

Editado por Wagner Cordeiro
Não cole os textos extraidos da internet de todo jeito, analise tudo e as fontes, tamanhos e cores para não haver excesso. Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Senhores!
Também estou com o mesmo problema com um City.

O hard reset não funciona e no MultiSync também não ta dando certo. Aparece até a opção smartphones, mas não do modelo exato do aparelho.
Também aparece que não está conseguindo conectar com o aparelho e que será feira a restauração de fábrica, só que começa o processo e fica agarrado. Não conclui.

Não sei o que fazer e gostaria de poder dar um retorno específico para meu cliente, assim como nosso companheiro Tectronic 29 solicitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui resolver...

Com o aparelho desligado, e com bateria, insira o cabo usb...

O pc vai começar a procurar e instalar os drives altomaticamente...ai é que ta o macete...Se esperar a instalação dos rives vai dar  falha, e não se consegue fazer o procedimento pelo adb...

Solução:

Não espere o pc instalar todos os drives, plug o cabo e antes de dar ``dispositivo desconhecido`` faça o processo pelo adb.. 

Editado por gabrieltexeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

n conseguir , nem pelo procedimento de gabrieltexeira,aparace "abd n é conhecido como comando interno ou externo " 

Por Favor alguém me ajuda 

sei que o tópico é meio antigo mais para quem não conseguiu é só fazer como amigo Gabriel disse e no cmd inserir o comando adb reboot recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 24/09/2014 at 22:08, gabrieltexeira disse:

Consegui resolver...

Com o aparelho desligado, e com bateria, insira o cabo usb...

O pc vai começar a procurar e instalar os drives altomaticamente...ai é que ta o macete...Se esperar a instalação dos rives vai dar  falha, e não se consegue fazer o procedimento pelo adb...

Solução:

Não espere o pc instalar todos os drives, plug o cabo e antes de dar ``dispositivo desconhecido`` faça o processo pelo adb.. 

BOA TARDE SOU MEIO LEIGO ENTEDI SEU POST 

MAIS NAO ENTEDI ESSA PARTE ABD 

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO CELULAR NOVINHO E ESTA COM BLOQUEIO NAO CONSIGO USAR NEM RESETAR

ME AJUDE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...