Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para aparelhos chineses ( MPxx, réplicas )


Posts Recomendados

boa tarde a todos menbros do site?

amigos estou precisando de ajudar, pois fui format o meu nn95 na spiderman v2.65 mtk no modo reset to factory default address 0x1c00000 e o length 0x400000 depois disso o aparelho nâo liga mais. Eu tinha feito o read flash dele e save, pois coloco a mesma flash de vouta e infelismnte ele não ligar. oque posso faser para ele voutra a foncionar?

tem jeito ainda amigos? estou esperando ajudas? gratos a todos ok! :supp_34::supp_35:

amigo ja tive de passar por isso e logo após o processo de flash dar um format e voltar funcionar, só não esqueça q sempre depois de dar um format nos ATC vç precisa reparar os imail, tente e poste resultados.:mpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Preciso muito do firmware do aparelho modelo E71tv+, essa versão não possui lanterna, e a abertura é a palavra "Welcome" com faixas vermelhas circulando a palavra.

MOD: E71tv+

CPU: MTK

VERSÃO: MT6225_S00.GDA10_DSIM_T3W0_V12

Não consegui sucesso com nenhuma outra versão disponível no fórum. Uso a Master box e dá o seguinte erro "Does not recognize the FLASH file". Aguardo e desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Preciso muito do firmware do aparelho modelo E71tv+, essa versão não possui lanterna, e a abertura é a palavra "Welcome" com faixas vermelhas circulando a palavra.

MOD: E71tv+

CPU: MTK

VERSÃO: MT6225_S00.GDA10_DSIM_T3W0_V12

Não consegui sucesso com nenhuma outra versão disponível no fórum. Uso a Master box e dá o seguinte erro "Does not recognize the FLASH file". Aguardo e desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Preciso muito do firmware do aparelho modelo E71tv+, essa versão não possui lanterna, e a abertura é a palavra "Welcome" com faixas vermelhas circulando a palavra.

MOD: E71tv+

CPU: MTK

VERSÃO: MT6225_S00.GDA10_DSIM_T3W0_V12

Não consegui sucesso com nenhuma outra versão disponível no fórum. Uso a Master box e dá o seguinte erro "Does not recognize the FLASH file". Aguardo e desde já agradeço!

É, com esses chineses tem que ser a mesma original dele. Se a box diz nao ser reconhecida, entao nem tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso a todos colaboradores desta comunidade:

Pessoal há um enorme pedido de firmware nesta sala (Não sendo atendidos), tudo devido aos "Rústicos" chineses inventores destas 'máquinas' problemáticas, a diversidade de arquivos é gritante. Então, em nome de toda equipe administrativa e demais participantes, pedimos cautela quando não houver tal pedido disponível, tanto em Ftp, quanto em HD. Entendam, que não é por falta de vontade, e sim, opção.

Cordialmente,

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...