Ir para conteúdo

Versículos e dedicatórias bíblicas


Posts Recomendados

Mas tu, Senhor, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me.
Livra a minha alma da espada, e a minha predileta da força do cão.
Salva-me da boca do leão; sim, ouviste-me, das pontas dos bois selvagens.
Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.
Salmos 22:19-22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O marido renda à esposa o que lhe é devido; mas, faça a esposa também o mesmo para com o marido. — 1 Cor. 7:3.

 

Os maridos precisam entender que ‘render o que é devido’ envolve mais do que o contato físico. É mais provável que a esposa aprecie as intimidades sexuais quando o marido é amoroso e carinhoso no dia a dia, não só quando o objetivo são as relações sexuais. Quando os dois mostram consideração, é mais provável que eles consigam suprir as necessidades emocionais e físicas um do outro. Embora não haja desculpa para a infidelidade, a falta de carinho pode contribuir para que o cônjuge recorra a outra pessoa em busca de afeto e intimidade. (Pro. 5:18; Ecl. 9:9) Quando marido e esposa buscam, “não a sua própria vantagem, mas a da outra pessoa”, e rendem o que é devido por amor, não por obrigação, afetuosas relações íntimas fortalecem o casamento. — 1 Cor. 10:24.

 

fonte: www.jw.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...