Ir para conteúdo

Box z3x reconhece o atc mas da falha no procedimento


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de ajuda, comprei recentemente algumas box, mas não tenho muita pratica com essas ferramentas, enfim minha Z3X ela reconhece os aparelhos mas sempre da falha, vou deixar anexado o print, caso alguns dos amigos tenha alguma dica para me ajudar agradeço.

O aparelho que fiz esse procedimento já pesquisei e vi que é um pouco complexo se trata do samsung E1205, procedimento tirar bloqueio do sim.

post-220947-0-01203400-1403998340_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos,só complementando a resposta de nosso grande amigo e colaborador aldinei e acrescentando a sua resposta,se o amigo esta tendo dificuldades em fazer reparo em outros atc´s também,verifique na aba settings model se esta marcada a opção flash mode ou tat mode,se for efetuar flash amigo tem que estar marcada flash mode e para outros reparos usa-se a opção tat mode.desde já um abençoado final de semana a todos e que DEUS nos acompanhe sempre.

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja a foto primeiro voce clica em ler informaçoes (info) ai espera aparecer a mensagem 

Favor Conectar Telefone e Pressionar Rapidamente o Botão LIGAR 

ai voce conecta o telefone desligado com a bateria e clica no power por 3s ai ele vai ler 

com os outros procedimentos e semelhante nesta linha de aparelhos

post-302810-0-90350800-1404061133_thumb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...