Ir para conteúdo

xt390 mostra carregando mas nao carrega


Posts Recomendados

fala galera do forum...

 

estou com um xt390 que reconhece o carregador mas acaba nao carregando a bateria... quando fui medir a tensão no conector da bateria sem ela estar conectada eu vi que ta chegando so 3.39v ao contrario dos 4.18 (mais ou menos) que deveria chegar pra carregar ... se que deve ser o regulador...so que nao faço ideia de onde fica nesse aparelho...e nao consegui o esquema tbm...alguem tem uma ideia do que possa ser?e se alguem conhecer algum site para esquema... conheço um muito bom www.cpkb.org mas la nao tem motorola quase nenhum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Teste com outra bateria, de preferencia que seja original. A voltagem pode variar, mesmo assim carrega o aparelho.

Verifique também o consumo do aparelho usando uma fonte de alimentação. Pode ser que que este aparelho esteja com um consumo alto, e assim passar a impressão que a bateria não está carregando.

 

 

Att,

 

Bruno Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...