Ir para conteúdo

nao consigo fazer rot em i9192


Posts Recomendados

amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .

Editado por guilhermefilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  estou com um problema aqui tb com o mesmo modelo i9192 ja feito o dowload do odin mais kernel e root, assim que abro o odin vou selecionar    o ap pra por o kernel a pasta esta em branca. precisa extrair ou nao. apesar q ja fiz o teste ja extraida mas sem sucesso, alguma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  estou com um problema aqui tb com o mesmo modelo i9192 ja feito o dowload do odin mais kernel e root, assim que abro o odin vou selecionar    o ap pra por o kernel a pasta esta em branca. precisa extrair ou nao. apesar q ja fiz o teste ja extraida mas sem sucesso, alguma soluçao?

 

Olá,

 

Veja os links citados pelo Moderador Cristiano de Mores. Ambos tem tutorial completo de root para este modelo.

 

Att,

 

Bruno Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo o tuto certinho , mas assim que abro o ap pra seleciuonar o arquivo esta em branco.

 

 

 

 

 

  • Baixe os arquivos em anexo
  • Coloque o arquivo UPDATE-SuperSU-v1.41.zip na Raiz do Sd card do aparelho e desligue o aparelho.Coloque o atc em modo download (Volume -,Home, Power )
  • Abra o Odin 3.09 e em AP coloque o arquivo Kernel_root_I9192.tar desmarque a Opção "Auto Reboot" no odin e Clique em START.Após dar "PASS" no Odin, Retire o cabo do aparelho, retire a bateria e recoloque.

 

 

 

 

 

 

 

ja gravei o arquivo root no sd tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo o tuto certinho , mas assim que abro o ap pra seleciuonar o arquivo esta em branco.

 

 

 

 

 

  • Baixe os arquivos em anexo
  • Coloque o arquivo UPDATE-SuperSU-v1.41.zip na Raiz do Sd card do aparelho e desligue o aparelho.Coloque o atc em modo download (Volume -,Home, Power )
  • Abra o Odin 3.09 e em AP coloque o arquivo Kernel_root_I9192.tar desmarque a Opção "Auto Reboot" no odin e Clique em START.Após dar "PASS" no Odin, Retire o cabo do aparelho, retire a bateria e recoloque.

 

 

 

 

 

 

 

ja gravei o arquivo root no sd tb

 

Não descompacte o arquivo baixado Kernel_Root_I9192.rar

 

Veja se o Odin o reconhece.

 

 

Att,

 

Bruno Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...