Ir para conteúdo

Problema de rede celular HTC Ultimate Eternity


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal.

 

Tenho um HTC Ultimate Eternity e ultimamente ele anda com problemas com a rede celular.

Ele reconhece o chip inserido, importa contatos e tudo o mais mas não acha o sinal da operadora, já fiz o teste com 7 chips: 3 da Oi, 3 da Tim, 1 da Vivo e 1 da Claro.

 

O sistema é win phone 7.5, mas como ainda está na garantia ( no fim dela ), tenho medo de atualizar o S.O. e perdê-la.

 

1 - Há alguma possibilidade de mexer em alguma configuração dele pra resolver isso? ( algum script, sei lá, algum código? )

2 - Ao atualizar o sistema, há possibilidade de funcionar normal?

 

Tenho outros celulares aqui em casa e todos funcionam normal com seus respectivos chips, que foram os mesmos que testei aqui.

 

Navegando na net, vi que isso acontece com todas as marcas de celulares e S.O's . Ou seja, não são casos isolados.

 

Antes que eu parta definitivamente para a garantia, que vai demorar, quero saber o que posso fazer pra tentar solucionar este problema.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...