Ir para conteúdo

Como entrar em emergency mode lg l4 2 - e467f ?


Posts Recomendados

Preciso entrar em emergency mode para instalar stock rom via kdz. Desde ja agradeço.

 

amigo faça o seguinte alguns LG sempre resolvo assim, com a tecla volume (-) pressionada ou caso não funciona segure a tecla volume (+) e em seguida ja com o cabo conectado ao celular, conecte ao pc apos coloque a bateria.

Editado por Marcelo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

willian.cop, tentei de várias formas flashear esse aparelho via KDZ e não obtive sucesso. Acredito que esse aparelho não irá conseguir conexão para flashea-lo sem o uso do cabo P999 ou combo 3x1 p920-p970-p999 . 

Veja no link abaixo procedimento de flash efetuado com sucesso com utilização deste cabo:

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/vygis-v-power-tool-box-team/44414-procedimentos-bem-sucedidos-via-box-vygis.html/page-2?p=310099#entry310099

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uma reset nele que ele passa a aceitar as configuraçoes com mais facilidade segure a tecla + e a - juntas com ele desligado conecte a bateria se nao aceitar voce pode tentar pelo modo adb com a depuraçao ligada e  ocel ligado use o shuame ou o srs root para dar o comado de modo recovery algumas box tambem tem essa funcionalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ai pessoal to precisando de uma ajuda to com o LG-E467f - TV - DUAL CHIP - TIMBRASIL - O APARELHO APOS O HARD RESET FEITO NA TELA INICIALDE CONFIGURAÇÃO APOS O FINAL DO PROCEDIMENTO QUANDO VC CLICA PARA COMEÇAR A USAR APARECE UMA CAIXA DE AVISO QUE O LGSETUPWIZARD PAROU AI VOLTA AS CONFIGURAÇÕES INICIAIS NOVAMENTE E AQUILO SE REPETE......

QUERO REMOVER ESTE ARQUIVO COM ERRO E REINSTALAR A ROM NOVAMENTE...... SE PUDEREM AJUDAR FICO GRATO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que parece loucura ou dizer que isso é impossivel, mas muitos atcs da lg entra em modo emergencia so de colocar alcool na entrada do carregador(nao ate escorrer) 

ex pegue a escova e molhe de alcool, e coloque na entrada do carregador, logo apos coloque a bateria e tente ligar(se entra no modo emergencia) vc pega a estação e aquece pra secar o alcool e coloca ele no pc que vai dar certo.

acredito que entra em emergencia pois o alcool faz o papel de um resistor entre os pinos da entrada do carregador.

e descobri isso quando troco conector e apos limpo com alcool ai as vezes nao seco e ele entra em modo download(me da ate um gelo na barriga) mas depois que seco ele liga normal. faça por sua conta em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu camarada é simples.

 

1º Desligue o aparelho.

2º Aperte Volume para cima e o botão de ligar juntos.

3º Assim que aparecer o logo da LG solte apenas o botão de ligar e permaneça com o botão Volume para cima apertado até aparecer a tela de recovery.

e ta feito o bixo.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,, olha eu já estava dando o meu Lg-e467f como perdido aí eu estava tentando ressuscitar ele,, a única maneira que consegui reinstalar tudo nele  foi da maneira que o Rafael Vasconcelos postou,, aí eu estava a noite e sem álcool,, kkk  usei perfume no lugar e não é que deu certo nem acreditei na hora mas  deu certo já estava determinado a comprar outro celular,,  valeu Rafael Vasconcelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 09/06/2014 20:22:24, Marcelo Sousa disse:

 

amigo faça o seguinte alguns LG sempre resolvo assim, com a tecla volume (-) pressionada ou caso não funciona segure a tecla volume (+) e em seguida ja com o cabo conectado ao celular, conecte ao pc apos coloque a bateria.

Para mim deu certo, obrigado pela dica amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...