Ir para conteúdo

lg a395 flash?


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...

se algum dos amigos estiver um deste aparelho ai de 4 chip que possa  copiar a flash dele pela dragon ou vulcano acho que resolveria o problema , esse arquivo  flash postado ai ta meio estranho muito pequeno , acho que o defeito esta ai .

 

Amigo, eu tenho aqui a leitura da full flash do lg a395, fiz pela octopus, e um atc novo q peguei na vitrine!

Como faço pra postar aqui, como disponibilizar a full flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu fiz uma leitura FULL de um LG A395 novo sem uso, com a OCTOPUS, estou postando aqui o link pra quem quiser baixar!

-------------------------------------------------------------------

Após gravar a FULL, efetuar a correção dos 4 imei, pois estes são do atc em q foi feito a leitura da full flash

 

 

OBS:  ADM e MODERADORES, sei que é proibido postar links externos, mas poderiam vocês, copiarem o arquivo em questão e hospedar no Clan ???

 

Faça anexo de firmware no local correto. Não altere o padrão de cores do fórum. Faça o upload diretamente no servidor do fórum. Se não sabe como, veja aqui:  Moderação 
Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...