Ir para conteúdo

Tablet dl,lenox e stile tec


Posts Recomendados

Boa tarde a todos do fórum, estou com alguns tablet´s dl,lenos e stile tec, detalhe: todos novos sem uso, porém com um defeito em comum, os aparelhos mostran que está carregando quando conecta o carregador, mais ai a carga da bateria só diminui até zerar, isso pela entrada do carregador, quando coloco para carregar pela entrada usb carrega normal, alguém pode me ajudar, lembrando que são aparelhos novos, sem oxidação, sem sinal algum de queda. Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos do fórum, estou com alguns tablet´s dl,lenos e stile tec, detalhe: todos novos sem uso, porém com um defeito em comum, os aparelhos mostran que está carregando quando conecta o carregador, mais ai a carga da bateria só diminui até zerar, isso pela entrada do carregador, quando coloco para carregar pela entrada usb carrega normal, alguém pode me ajudar, lembrando que são aparelhos novos, sem oxidação, sem sinal algum de queda. Desde já agradeço pela atenção.

fez algum test,existe alguns ponto de test na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agradeço o empenho de todos mais até agora sem solução,, os tablet´s são novos os carregadores são todos originais,portanto descartada a hipótese de ser carregador, até porque ja testei em outros tablet´s e carregou normal..podem fechar o tópico, vendi os tablets com o carregador da entrada usb, deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...