Ir para conteúdo

pc trava ao instalar driver dos sony


Posts Recomendados

Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias,  estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias,  estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att

Boa noite Jeffersom! Estava com este mesmo problema só consegui resolver formatando o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...