Ir para conteúdo

Navcity NT-1710 RK3026


Posts Recomendados

Boas a todos

 

Estou com um tablet NT-1710 com proc RK3026 board c88/13116/v10, que esta lockado em bootloop no ecran NAVCITY.

 

Já tentei o hard reset manual, sem resultado, pois não aceitou (power+vol up)

 

Tendo em conta que os Navcity nt-1710 que tenho encontrado são AllWinner, este deixou-me  ;viva

 

Alguém já apanhou estes e pode dar uma ideia? Não quero estar a meter firmware que complique ainda mais a situação.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas  atodos,

 

Já tentei vários procedimentos, mas não sai do bootloop, e este vem com processador Rockchip, não AllWinner.

 

Entrei em contato com a Navcity e enviaram-me os procedimentos de recovery..................para AllWinner..............que deve ser feito com o modo de depuração usb ativado.....................isto depois de ter explicado que esta em bootloop...............

 

Vou continuar a tentar, mas se alguem tiver uma ideia.............

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Apesar de o tablet estar em bootloop e creio que sem a depuração ativada, vou dar uma chance a esse prog....

Obrigado, ja tinha visto mas como tem um alerta de virus, não puxei..

Abraço
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas a todos

Como esperava, não resultou, pois precisa depuração ativada, mas como esta em bootloop logo no primeiro ecran de Navcity.....

Abraços

Editado por Pablo Morais
Unindo post do mesmo autor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Apesar de o tablet estar em bootloop e creio que sem a depuração ativada, vou dar uma chance a esse prog....

Obrigado, ja tinha visto mas como tem um alerta de virus, não puxei..

Abraço

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas a todos

Como esperava, não resultou, pois precisa depuração ativada, mas como esta em bootloop logo no primeiro ecran de Navcity.....

Abraços

você tem que atualiza ele mano 

procedimento de risco e pior tem que ser por firmware alternativa pois a navcity não disponibiliza as firmware 

se quiser tenta poste modelo da placa ou uma foto dela nitida facilitar 

boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

 

Bruno, processador e board estão no primeiro post

 

Se der para dar uma ajuda agradeço

 

Este tablet tem cerca de 2 meses mas a cliente  perdeu a nota fiscal, e eu não queria estragar mais do que esta

 

Ja me basta andar a dar com a cabeça nas paredes  :uzid:  com 2 que aqui tenho que não encontro solução, 1 navcity nt-2755 e um tectoy acqua tt1710

 

Trocadas as telas touch, CI corretas e nada de reconhecer o touch

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

 

Rio->Brasilia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Por acaso ate ando procurando alguem competente aqui por perto (rio de janeiro/bangu) para trabalhar comigo, tenho recebido muitos tablets, mas os notebook e desktop tiram-me muito tempo.

 

Vou ver essa ROM

 

Abraço


Boas

 

Bruno, esse link da 404

 

Não consigo baixar

 

Abraço


Boas

 

Bruno, por acaso, não tera por ai uma ROM que sirva para o Navcity NT-2755 e outra para o Tectoy TT1710?

 

Ja testei um montão delas e sem resultado

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, por acaso, não tera por ai uma ROM que sirva para o Navcity NT-2755 e outra para o Tectoy TT1710?

 

faz a solicitação em local correto 

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/38663-android-tablet-firmware-s%C3%B3-pedidos.html

estes navcity e rom alternativa 

então la você posta o processador e versão da placa do tablet 

para facilita 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos

 

seguindo o procedimento descrito neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html, ja ha resultados positivos.

 

Agora so falta conseguir rodar o ecran invertido, que ate ao momento nao esta a aceitar o build.prop indicado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

 

Situação resolvida.

 

Solução que utilizei encontra-se neste topico. 

 

Não vou descrever para não duplicar

 

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html

 

Solicito a um moderador que marque o topico como Resolvido e encerre por favor

 

Obrigado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...