Ir para conteúdo

LG GX200 fica com tela branca quando entra em standby!


Posts Recomendados

Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada!

 

Alguém tem alguma solução para mi ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se o sr. ja efetuou flash no mesmo acredito q a unica solucao sera a troca do slot do lcd na pci!

 

caso o sr. ja efetuou este tipo de procedimento, ja sabe como fazer!

 

caso nao tenha efetuado ainda, ai vai umas dicas!

 

retire o slot(com defeito) no ar quente por cima mesmo  (pois o mesmo no sera mais aproveitado)!

retire no ar quente por baixo um slot bom de uma pci para desmanche ( q nao tenha mais serventia integral)!

agora sim, limpe bem a pci com alcoolisopropilico ou um produto de sua preferencia(eu costumo nestes casos limpar com pano de algodao tipo camiseta velha, mas pode ser com escova tbm)

 

acerte bem as trilhas com o ferro de solda(eu particularmente nestes casos prefiro ferro industrial da fame de 30w, eu afino bem o bico de cobre do mesmo e acerto as trilhas,mas use o ferro de sua preferencia)!

 

e coloque o mesmo como preferir no ar quente ou no ferro de solda!

 

eu prefiro colocar o mesmo no ferro de solda, mas ai fica a seu critério!
 

ahhh só para enfatizar mais solucoes...... em alguns casos quando este defeito é causado pelo lcd e mesmo trocando o lcd continua.... no caso do lcd pirata vale a pena tentar fatiar a cabeca do flat do mesmo ..... bem na ponta dele, ele vem pouca coisa maior entao nao entra completamente no slot  impedindo o total contato das trilhas do mesmo( fatie apenas a pontinha dele com um bom estilete ou uma espatula bem afiada).

 

 

 

espero te-lo(s) ajudado!

 

 

bom trabalho,   Davi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...