Ir para conteúdo

Samsung Galaxy Win (I8552b) Problemas com carga


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um problema aqui na minha assistência e não estou conseguindo a solução. o cliente chegou com um aparelho Galaxy WIN I8552 quem levou água, então primeira coisa que eu fiz foi um limpeza geral, após isso o aparelho deu indícios que estava funcionando normalmente, mas com um tempo depois o cliente retornou a assistência alegando que o aparelho ao está conectado com o carregador não está carregando pelo contrário está consumindo a bateria, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou a solução para este meu problema? outra coisa as vezes quando coloco a bateria no aparelho ele aciona o flash rapidamente de desliga. Me ajudem por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dê um novo banho químico na placa do aparelho. Verifique a voltagem que está chegando aos conectores da bateria com um multímetro.

O fato de ascender o flash quando coloca a bateria é um grande indicio de que o aparelho está entrando em curto, provavelmente à alguma oxidação.

 

 

Verifique após o banho químico o consumo do aparelho na fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
2 horas atrás, Salatiel Viana disse:

Galera. To com uma Galaxy Win I8552 e não enconra nenhuma rede de Wifi. Já passei 3 rom nele e continua do mesmo jeito! Vcs sabem o que pódee ser?

Ola,sobre sua duvida faça uma ressolda no componente responsavel pelo wifi

 

Tópico antigo e com varias dias passadas e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo

 

Tópico Fechado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...