Ir para conteúdo

duvida sobre qual melhor box pra aparelhos samsung z3x ou asansam box?


Posts Recomendados

boa tarde hudsoncell,particularmente analisando os modelos que cada uma faz da para ver que a asamsan suporta os modelos mais recentes com sistema android,nao fazendo modelos fora desta plataforma,ja a z3x faz tanto modelos com android tanto quanto outras plataformas,o ideal seria se pudesse adquerir as duas,pois o que uma não faz a outra faz.uma muito boa que comprei e que faz quase tudo é a octoplus,fica a dica amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela dica,ja tenho a hwk que faz esse modelos mais antigos acho que vou comprar a asansam box pois meu interesse é nos aparelhos android , mais tenho uma duvida sobre o suporte delas tipo pra baixar os flash ela é igual a z3x? tem aquela área de download ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Todas tem, mais arquivos para Asansam mais mais restritos e mais difíceis em relação a Z3x.

- Te aconselharia a Z3X e a Riff Box, dai você realmente estaria "calçado de verdade" em termo de boxs Samsungs.

Pode ver tudo aqui se quiser utilizando a ferramenta pesquisa e digitando o nome da Box utilizando as que indiquei acima.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar a resposta do nosso Suporte Wagner,Eu tenho as duas e São muito boas,Eu te aconselharia e claro comprar as duas o que uma box não faz a outra faz,Para Aparelhos LG A octopus sai bem mais na frente do que a Z3x .Já para aparelhos Samsung a Z3x é um pouco mais fácil para manusear, mais tem funções que a octopus faz que a z3x não faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ?

vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy?

Amigo te acomselho a octopus, pois faz todos os tipos de samsung android e LGs, tbm algums Zte e etc...

tbm acomselho a MTK e z3x box caso uma não fassa a outra faz.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...