Ir para conteúdo

Tablet Navcity NT-1711 travado


Posts Recomendados

Amigos, gostaria de solicitar esta ROM, pois ele está travado, se alguém tiver, e tiver o procedimento... Ele é dual core, estou precisando desta ROM. O tablet é novo e não encontrei disponivel na internet... Ele faz o hard reset normal, mas não dá resultado. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este procedimento é apenas para processadores a10 ao a13 allwinners... este tablet é dua core... e por isto nao funciona...

Olá amigos, deixarei a rom e o instalador da rom para voces fazerem e postar resultado.

1º file:///C:/Documents%20and%20Settings/Smarcell/Meus%20documentos/Downloads/livesuitpack_v1.07.rar

2º file:///C:/Documents%20and%20Settings/Smarcell/Meus%20documentos/Downloads/rom%20tablet%20navcity%20nt-1710%20by%20celso.img

Editado por NatanCell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta rom é do nt-1710, dei umas pesquisadas e que tentou fazer com essa rom teve problemas, por que o 1711 é dual core.

MArcos, boa tarde.

 

Estou na mesma batalha. E meu cliente está impaciente. Estou procurando, entre conhecidos, quem possua esse tablet para que eu faça um backup da rom. Caso conheça, tente por esse meio tb!

E compartilhe, caso consiga...rs... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testem esse método postado pelo amigo aqui no fórum , funcionou comigo no meu navcity nt 1711 travado na tela inicial, ele voltou a vida beeeem mais fluente, porém a câmera não funcionou mais...

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

testem esse método postado pelo amigo aqui no fórum , funcionou comigo no meu navcity nt 1711 travado na tela inicial, ele voltou a vida beeeem mais fluente, porém a câmera não funcionou mais...

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html

Boa noite! Tô precisando formatar um NT1711, mas clico neste lonk e vou parar em outro assunto... Alguém pode me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...