Ir para conteúdo

[Ajuda] A7100 xing ling do note 2 ñ reconhece no pc sem ser pelo armazenamento de massa


Posts Recomendados

Ganhei de presente há algum tempo um Note 2 xing ling,mas o mesmo tem pouca memória e um monte de tranquera instalada de fábrica que pra mim ñ tem serventia. Daí então,tentei fazer um root nele e nada.Já tentei o Kingo Root e outros e nada já rodei e ñ consegui conectar meu A7100 xing ling do note 2 no pc para fazer um root. Já tentei instalar todos os drivers possíveis que encontrei aqui e nada dele reconhecer no Seven via/depuração usb/vínculo usb.Nada aparece no gerenciador de dispositivos.O Spreadtrum Phone só aparece se for por armazenamento de massa e em detalhes do driver ñ tem nada. Eis a configuração dessa beleza rsrs Dados Android numero do modelo:note2 versão do android4.1 versão da banda de basedm_base_12a_w12.43|sc6820_modem|11-02-2012 17:53:08 versão do kernel2.6.35.7 chenxiang@server-pc #3 versão software mocordroid 2.3.5.w12.20_p20.01 internal software version z03_hwd_note2_pt_201303231139 versão hardware 1.1.0 processador mtk 6575 armv7 1.0 Ghz ram 256 mem interna 256 Se alguém aqui já conseguiu essa proeza ou sabe como,please eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,esta plataforma mtk pode ser feita atravez de box,aconselho o amigo a levar o atc a uma assistencia tecnica de sua confianca na qual possua tal equipamento para fazer um root seguro e com backup de firmware para posterior reparo em caso de erro.

Ivan especificando que mesmo com box qualquer android replica é altamente ariscado qualquer procedimento... aki na loja pego somente com responsabilidade e liberaçao do proprietario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...