Ir para conteúdo

Estou quase enlouquecendo nokia lumia 820


Posts Recomendados

Ola caros foristas bom dia estou com uma baita dor de cabeca estou em minha bancada com um nokia lumia RM-825 nokia lumia 820 pc; 059Q7K5 ja assinei navi ja troquei touch ja perdi as contas so na loja que compro troquei 3 ou 4 no momento estou com 2 touchs de locais diferentes e ambos nao funcionam O touch antigo funciona so uma parte o que ao meu ver nao configura defeito na mainboard peco a ajuda aos amigos nesta missao quase impossivel;jason;guns;morri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caros foristas bom dia estou com uma baita dor de cabeca estou em minha bancada com um nokia lumia RM-825 nokia lumia 820 pc; 059Q7K5

ja assinei navi ja troquei touch ja perdi as contas so na loja que compro troquei 3 ou 4 no momento estou com 2 touchs de locais diferentes e ambos nao funcionam

O touch antigo funciona so uma parte o que ao meu ver nao configura defeito na mainboard peco a ajuda aos amigos nesta missao quase impossivel;jason;guns;morri

amigo acho que este atc só funciona com touch original,veja este link aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/60609-lumia-820-n%E3o-reconhece-touch.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho que este atc só funciona com touch original,veja este link aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/60609-lumia-820-n%E3o-reconhece-touch.html

Sim caro Flavio ja tinha visto este post anteriormente o caso eh que um dos touchs que esta em minha mao tem a nomenclatura muito semelhante ao "original" que funciona parcialmente so para vc ter uma ideia o touch parcial

5151J FPC-2 02SS 1242 um dos que estao na mao 511J FPC-2 02SS 1246 B07 JCX caso o amigo tenha ou indique onde tem este touch original ficarei mais que agradecido pois ja rodei varios sites aqui e la fora com a promessa de original mais sempre me jogando pros china ate na propria finlandia ja busquei mais ta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim caro Flavio ja tinha visto este post anteriormente o caso eh que um dos touchs que esta em minha mao tem a nomenclatura muito semelhante ao "original" que funciona parcialmente so para vc ter uma ideia o touch parcial

5151J FPC-2 02SS 1242 um dos que estao na mao 511J FPC-2 02SS 1246 B07 JCX caso o amigo tenha ou indique onde tem este touch original ficarei mais que agradecido pois ja rodei varios sites aqui e la fora com a promessa de original mais sempre me jogando pros china ate na propria finlandia ja busquei mais ta dificil

você tem aft box ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim caro Flavio ja tinha visto este post anteriormente o caso eh que um dos touchs que esta em minha mao tem a nomenclatura muito semelhante ao "original" que funciona parcialmente so para vc ter uma ideia o touch parcial

5151J FPC-2 02SS 1242 um dos que estao na mao 511J FPC-2 02SS 1246 B07 JCX caso o amigo tenha ou indique onde tem este touch original ficarei mais que agradecido pois ja rodei varios sites aqui e la fora com a promessa de original mais sempre me jogando pros china ate na propria finlandia ja busquei mais ta dificil

veja com a powercell se eles tem esta perça original..

http://www.clangsm.com.br/vb/powercel-fornecimento-de-pe%E7-e-componentes-para-celulares/62158-powercel-chegaram-novidades-aproveitem.html#post317895

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei uso a atf box

mas tente com a versão 3047.0000.1328.3002

se não resolver e o touch mesmo

pois só tem 2 versão para este aparelho

vou verificar e posto o resultado eu ate pensei naquela historia antiga do 6101 que se quebrasse o display externo ou o interno a substituiçao so poderia ser feita em ambos caso o quebrado tambem fosse "original" pois dava imcompatibilidade mais pelo tanto q tentei ja estou achando melhor verificar a citaçao do amigo Flavio rufino em buscar um touch original sem enganaçao pq ta dificil como ja dito antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou verificar e posto o resultado eu ate pensei naquela historia antiga do 6101 que se quebrasse o display externo ou o interno a substituiçao so poderia ser feita em ambos caso o quebrado tambem fosse "original" pois dava imcompatibilidade mais pelo tanto q tentei ja estou achando melhor verificar a citaçao do amigo Flavio rufino em buscar um touch original sem enganaçao pq ta dificil como ja dito antes

poste o resultado depois,quero testar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, hoje os aparelhos são mais complexos não só na parte de software mas também no hardware , é muito comum hoje aparelhos celulares apresentarem incompatibilidade . principalmente se não forem utilizadas peças originais, neste caso se tiver pouca experiência pode vir a confundir com problemas de hardware. em alguns casos uma simples atualização resolve , mas só sera bem sucedida na grande maioria, se o técnico possuir equipamentos profissionais ( Interface box) . então antes de qualquer procedimento a minha sugestão é analisar bem a situação e o equipamento. pois cada caso é um caso. e quanto mais qualidade você poder ter em peças , melhor para você e para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, hoje os aparelhos são mais complexos não só na parte de software mas também no hardware , é muito comum hoje aparelhos celulares apresentarem incompatibilidade . principalmente se não forem utilizadas peças originais, neste caso se tiver pouca experiência pode vir a confundir com problemas de hardware. em alguns casos uma simples atualização resolve , mas só sera bem sucedida na grande maioria, se o técnico possuir equipamentos profissionais ( Interface box) . então antes de qualquer procedimento a minha sugestão é analisar bem a situação e o equipamento. pois cada caso é um caso. e quanto mais qualidade você poder ter em peças , melhor para você e para o cliente.

sem sombra de duvidas concordo plenamente o grande problema que temos um monte de picaretas querendo aproveitar-se moro no rio de janeiro aqui tem um mercado que vende pecas do tipo muitos mais muitos vendedores falam na sua cara que o touch eh original vc esta vendo que nao eh ai pegam um consumidor leigo ou tecnico inexperiente e empurram olha como ja dito antes sou da epoca que star tec era um iphone hj v3 era coisa de outro mundo me desatualizei passei por poucas e boas com este nokia cheguei ate a testar um "original" que funcionou identico ao original mais ao retirar a pelicula e reinstalar vc funcionou nem ele enfim hj vejo que o pior nao eh vc ter duvidas ou inexperiencia ou ate mesmo erro de diagnosticos e sim jogo de cintura para driblar aproveitadores e pessoas de baixa indole que cada dia esta mais facil de encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste o resultado depois,quero testar.

Vamos la depois de me deparar com varios problemas muitos picaretas diversos aproveitadores gente numa especie de detetive oculto como gostaria de ter filmado para postar aki me cobraram 450 num touch original enquanto por obra do acaso tinha um rapaz que estava com um aparelho identico cobraram 350 a vendedora respondeu da seguinte for "ih pra vc so tem original so que pude acompanhar que na nota do cliente que estava a minha frente ela colocou substituicao de touch n820 original " dai tirem suas conclusoes resumindo consegui um aparelho zero bala com o display trincado efetuei a troca e finalmente problema resolvido(nao irei nem comemorar pois devido a tantas frustracoes entreguei o aparelho ao cliente mais ja estou repensando a atitude em retornar ao mercado de telefonia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la depois de me deparar com varios problemas muitos picaretas diversos aproveitadores gente numa especie de detetive oculto como gostaria de ter filmado para postar aki me cobraram 450 num touch original enquanto por obra do acaso tinha um rapaz que estava com um aparelho identico cobraram 350 a vendedora respondeu da seguinte for "ih pra vc so tem original so que pude acompanhar que na nota do cliente que estava a minha frente ela colocou substituicao de touch n820 original " dai tirem suas conclusoes resumindo consegui um aparelho zero bala com o display trincado efetuei a troca e finalmente problema resolvido(nao irei nem comemorar pois devido a tantas frustracoes entreguei o aparelho ao cliente mais ja estou repensando a atitude em retornar ao mercado de telefonia )

nao respondeste a minha pergunta?trocou na a.t. ou passaste uma flash?aqui continua funcionando,quando trava,reinicio que volta a funcionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...