Ir para conteúdo

Galaxy SII - I9100 sem áudio de multimídia (Músicas) no alto-falante


Posts Recomendados

Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante. Com o fone de ouvido ouço a musica do player. Já troquei todos os componentes (todos mesmo, até chip, cartão de memória, câmera, ...), fiz software e nada. Não posso trocar a placa porque com a anterior estava o mesmo problema. Alguma sugestão sobre o que fazer? Não há oxidação, trilhas rompidas ou qualquer problema visível. Todas as demais funções estão OK. Já instalei outro player, troquei o formato do áudio para outros e nada. Aguardo ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já troquei todos os componentes possíveis. Troquei tela, alto-falante, flex do conector de carga, memory card, alterei o formato das músicas troquei a placa... quero saber se queimei etapa... até mesmo a câmera eu troquei. Troquei tudo mesmo.

Boa tarde

O senhor já fez a troca do alto falante de baixo aquele que fica perto do conector de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais incrível que pareça era placa. Com o mesmo defeito da placa anterior. Não era a mesma placa pq só enviei a primeira que estava com defeito após ele enviar a nova. Agora peguei uma placa de um outro cliente e coloquei e funfou. Grato pela atenção. Agora vou análisar os componentes da placa defeituosa e procurar onde está o defeito, enquanto o fornecedor não me manda uma placa nova. Caso repare a placa, posto a solução aqui. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...