Ir para conteúdo

samsung 6102 jumper rede


Posts Recomendados

bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural.

procurei aqui no clan e n encontrei o jumper.

alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto?

Amigo retire a antena e ligue os dois pontos de solda com um fio que tenha continuidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural.

procurei aqui no clan e n encontrei o jumper.

alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto?

Olá amigo, aqui está algumas soluções tente e poste resultado.

Posted Image

O jumper mais acima é de componentes, caso tenha danificado alguma trilha, jumper mostrado abaixo é uma ilustração de como é debaixo da antena, retire a antena a faça o jumper como mostrado. Bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

para ter certesa se o problema é o conectar de antena externa é bem simples, atc ligado com chip, vai precisar de um alfinete que será inserido no centro do conector, com uma das mãos, observe se sinal subiu ao inserir o alfinete ou algo fino o bastante, tente realizar uma ligação se der tudo certo, basta trocar o conector de antena externa que pode ser retirado de outro atc Samsung. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Certos amigos!

 

Vou deixar esta imagem anexada aqui mesmo para não ficar vago o post, mais lembrem-se todos desde de já que, procurem os tópicos de reparos para anexarem imagens, por favor.

 

Aos amigos que retornam ao tópico com sutís frases como:

 

......Obrigado

......Deu certo

...... valeu funcionou

 

Saibam que o nosso fórum mudou radicalmente o seu Leiaut, mais a organização continua a mesma, cliquem apenas no botão "agradecer" e pronto, estas também deixarem para servi de exemplo a outros.

 

 

IOShU.png

Editado por Wagner Cordeiro
Portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...