Ir para conteúdo

Moto G vibrando sem parar


Posts Recomendados

Ola amigo

Isso provavelmente é algum curto

Geralmente causado por oxidação

Abra o aparelho e procure por oxidações na placa do aparelho

Se a placa não tiver oxidações visíveis faça um banho na banheira de ultrassom e uma ressolda na placa

Post resultados

Caro amigo sugigan67, o aparelho está normal e o funcionamento perfeito, removi o vibra e como pode observar a placa esta perfeita se tratando de oxidação.post-23554-139968137902_thumb.jpg

post-23554-139968137883_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

alguem ajuda ai o meu moto g 2 não para de vibra só quando descarrega quando conecta no carregador continua sem nem ligar o aparelho ...oq pode ser?

 

 

alguem ajuda ai o meu moto g 2 não para de vibra só quando descarrega quando conecta no carregador continua sem nem ligar o aparelho ...oq pode ser?

 

 

ja lavei no ultrasom a placa e continua....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 08/03/2016 at 11:40, Andre Dudacell disse:

Galera bom dia

Isso e hardware

A tensao inicial vem do CI (PMC)geralmente esse defeito  sao os diodos ESD102 e ESD101

Verifique se um deles esta em curto.

Se nao tiver o esquema dessa placa pegue aqui no forum mesmo na area especifica

Bom trabalho

Retirar o vibracall funciona tbem,mas vc nao estara solucionando o defeito e sim escondendo o defeito

Abraços

Andre procurei na placa este esd que voce citou e nao encontrei, todos que encontrei ESD sao com um milhar depois e nao centena, pode verificar o numero e me dizer mais ou menos onde fica na placa, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
11 horas atrás, Kaif disse:

Caro colega Devanir, são diodos de proteção ESD sim, colega André Dudacell está correto.

eu desconheço , vc poderia mostrar uma imagem do leiaute da placa com esse esd diodo ? pode ser do próprio moto g do assunto do tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Devanir disse:

eu desconheço , vc poderia mostrar uma imagem do leiaute da placa com esse esd diodo ? pode ser do próprio moto g do assunto do tópico !

São diodos de proteção ESD...

Procure por isso no google e verá mais detalhes.

Aqui o diodo ESD1002 do Moto G2:

Diodo ESD.png

 

Aqui o datasheet dele seguindo o part number>http://aosmd.com/res/data_sheets/AOZ8231ADI-02.pdf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também não achei esses diodos e tal ... quando liga o moto g 1 na fonte ele ta um consume de 12ma e vibra sem parar , ae tirei o vibra o atc para de alto consumo e óbvio sem vibrar rsrrs ..

a solução para esse defeito ainda não descobri ..

peço desculpas ao Kaif e ao André pois esd realmente são diodos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...