Ir para conteúdo

S6102 da sinal de rede mais não faz ligação


Posts Recomendados

Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava semana passada com um s6102b,tinha sinal de rede mais o atc nao efetuava ligacao e nao recebia,tinha que tentar muitas vezes para conseguir receber e efetuar chamadas.abri o atc e dei uns pontos de solda nos conectores da antena,e apliquei um jumper do terminal da antena até na pa.fechei o atc e fiz testes e o mesmo voltou a operar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço

Qual mensagem que ele dá,só emergencia,não resistrado na rede ou ...? vejo que vc tem octoplus tente repaer ???.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...