Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.

sr,veja este vide-o poderá ajudá-lo...

h9W6qWOg1A4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.

Qual é a marca e modelo do tablet amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...