Ir para conteúdo

Programa para desbloqueio de tablets (OTIMO)


Posts Recomendados

Consegui no Orange modelo 7010, philco 7a p1111 , lenoxx 8100 todos sem depuração! ----------------------------------atualizado-------------------------------------------------------------------- Só precisa dos drivers... nao sei se todos vai dar certo sem a depuração mais esses modelos em questão foi só instalação de driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sw é exatamente o mesmo postado no link abaixo desde de junho do ano passado



pode até ser,mas não acredito que só os drivers postados aqui instalados resolva
eu mesmo fiquei cheio de esperança quando vi o sw ano passado,esperava
conseguir dar wipe em android chinês e tablets,mas nunca consegui
vou tentar mas na boa,não acredito que role

Editado por Cristiano de Moraes
Link corrigido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então alexandre, eu to falando porque os tablets em questão nao aparecia o simbolo de depuração. só se esses modelos nao aparecem nada e esta ligado, porem o orange eu liguei ele e ja conectei o aparelho ele achou o driver rapidinho e antes msmo de iniciar eu dei wipe nele e depois o reboot. Deixa este topico em aberto, para nós continuarmos testando, vamos fazer uma lista de aparelhos compativeis. Cada um que conseguir com um modelo posta aqui.. se foi com depuração sem depuração! O celulares chineses eu nao consegui tb... nem no meu motorola xt390...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, bem testei aqui o programinha. sem duvida é uma ótima ferramenta. eu estava com um tablet vision com senha google, no qual não conseguia os drivers pois o mesmo possui um processador qualcomm. este programa acabou ajudam , baixou os drivers que precisava, logo apos utilizei outro programa para root e logo em seguida o srs root para coloca-lo em modo recover, desta forma consegui resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Consegui em outro tablet, um DL só que nao esta com modelo ele é parecido com o pis-t71..foi sem depuração, primeiro tentei pelo wipe all ele fez todo o processo, reniciou o tablet mais continuou com senha, coloquei para resetar em recovery mode, resetou selecionei o wipe no aparelho e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rochater, tentou colocar resetar ele em recovery mode pelo programa msmo?? a opção la é reboot recovery lembrando que pra varios modelos pode ser que essa opção do recovery pode aparecer o android com exclamação, ai temos que descobrir os botões para entrar no menu do recovery, quando travar no boneco com exclamação tem que apertar, power + volume + menu , para aparecer as opções cada aparelho tem uma sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo(s),  provavelmente tem sim q estar com usb debug ativado pois o mesmo é responsavel pela geracao do drive adb ou dispositivo adb......

 

mas de qualquer maneira vamos testar e só o fato do carlos2510 se dispor a postar o mesmo aki para nós já é de grande valia!

 

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal esse programa e bom mas ja fiz varios modelo tais como fs-m787s e navcity e foi sem problema. ha fiz reset de gmail ta. conecta o tablet faz o proseso e depois retira o cobo e desliga o tablet ai e so liga de novo q ta pronto sem senha padrão e sem apaga nada do cliente. espero te ajudado a tira alguma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Aos que não reconhecem, o problema está na instalação dos drivers ou até mesmo por estar sem depuração USB ativa. Eu mesmo nunca consegui efetuar o procedimento sem depuração USB ativa. 

Como citou Alexandre Stone® , o programa já existe no fórum há algum tempo.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...