Ir para conteúdo

Navcity NT-1710 e NT-1711 RK3026 Firmware compatível+tutorial de correção de tela Branca e invertida


Posts Recomendados

Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom

Vamos ao que interessa!

*Pré Requisitos

Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 (Pesquise no google)

RK_Batchtool_v1.7

RK30_Drivers

FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom)

CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO

Testado com windows 7 x64

Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool.

Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2.

Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB)

Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no

programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do procedimento.

Seu Tablet reiniciará com a tela branca

.

Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM

Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START

No programa clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)

Clique em Flash ROM espere o processo, e novamente coloque seu tablet em

modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM

Ao final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet(agora com defeito da tela de cabeça pra baixo)

Faça ROOT no seu tablet instale o Root Explorer v3.1, substitua o arquivo Build.Prop da pasta System do seu tablet.

Reinicie e seja Feliz

 

 

Olá amigo fiz tudo, mas o  RKBatchTool  não acha o tablet, instalei os drivers e fica assim no gerenciador de dispositivo: rockusb device o programa do CWM start reconhece, mas o RKBatchtool não. desde já obrigado

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu navicity 1711 tbm tinha travado e consegui seguinte as instruções daqui, deu trabalho mas deu certo, fiz os seguintes passos.

 

Baixei tudo que foi indicado no inicio do topico.

Meu pc nao instalava os drives entao baixei o programa Rk_driveassistente que o amigo indicou ai em cima e com ele instalou certinho.

Feito isso com muito custo consegui colocar o tablet do modo download, fui insistindo e fazendo varias vezes ate que o programa reconheceu ai segui os passos.

Depois coloquei a pasta indicada no c: e segui os passos, o programa tbm demorou a reconhecer o tablet em modo download, ele reconhecia mais ficava a informação mass storage usb, ai nao funcionava, tentava varias vezes entrou no modo download ai na msg aparece algo como load ubs, so sei que tem que aparecer a palavra load ai sim ele esta em modo download e conectado, ai é só seguir os passos.

Baixei a rom que um amigo postou no inicio do topico que dizia que nao precisava fazer o processo de devirar a imagem do table e realmente ele estava certo, nao foi necessario fazer a parte para devirar a tela pq ela ja estava correta, liguei o table e o unico trabalho foi trocar o idioma que estava em chines, mas isso é facil, qualquer videozinho no google tem mostra, ai é show, tudo funcionando, camera, wifi, etc... abraços e muito obrigado ao criaor do topico e aos amigos que ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera ... estava com um problema pra inverter a tela ... toda vez q fazia o procedimento ele trava na tela ....

baixei essa rom proibido link externo  e resolveu meu problema

basta utilizar ela e fazer o procedimento de kernel e boot.

o tablet em questão era um 1711 ... ficou perfeito e rapido ... exceto a camera q trava na hora de ligar. 

Editado por Paulo H.Silva
link externo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera ... estava com um problema pra inverter a tela ... toda vez q fazia o procedimento ele trava na tela ....

baixei essa rom proibido link externo  e resolveu meu problema

basta utilizar ela e fazer o procedimento de kernel e boot.

o tablet em questão era um 1711 ... ficou perfeito e rapido ... exceto a camera q trava na hora de ligar. 

Verdade o meu esta de boa so a camera que nao abre mais, alguem sabe como resolver?

Editado por Paulo H.Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom

Vamos ao que interessa!

*Pré Requisitos

Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 (Pesquise no google)

RK_Batchtool_v1.7

RK30_Drivers

FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom)

CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO

Testado com windows 7 x64

Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool.

Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2.

Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB)

Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no

programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do procedimento.

Seu Tablet reiniciará com a tela branca

.

Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM

Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START

No programa clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)

Clique em Flash ROM espere o processo, e novamente coloque seu tablet em

modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM

Ao final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet(agora com defeito da tela de cabeça pra baixo)

Faça ROOT no seu tablet instale o Root Explorer v3.1, substitua o arquivo Build.Prop da pasta System do seu tablet.

Reinicie e seja Feliz.

como instalar os drivers,nao to conseguindo  ;nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom

Vamos ao que interessa!

*Pré Requisitos

Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 (Pesquise no google)

RK_Batchtool_v1.7

RK30_Drivers

FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom)

CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO

Testado com windows 7 x64

Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool.

Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2.

Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB)

Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no

programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do procedimento.

Seu Tablet reiniciará com a tela branca

.

Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM

Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START

No programa clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)

Clique em Flash ROM espere o processo, e novamente coloque seu tablet em

modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM

Ao final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet(agora com defeito da tela de cabeça pra baixo)

Faça ROOT no seu tablet instale o Root Explorer v3.1, substitua o arquivo Build.Prop da pasta System do seu tablet.

Reinicie e seja Feliz.

amigo funciona em Windows 8 pois estou tentando mas nao esta entrando em modo download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom

Vamos ao que interessa!

*Pré Requisitos

Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 (Pesquise no google)

RK_Batchtool_v1.7

RK30_Drivers

FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom)

CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO

Testado com windows 7 x64

Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool.

Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2.

Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB)

Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no

programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do procedimento.

Seu Tablet reiniciará com a tela branca

.

Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM

Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START

No programa clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)

Clique em Flash ROM espere o processo, e novamente coloque seu tablet em

modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM

Ao final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet(agora com defeito da tela de cabeça pra baixo)

Faça ROOT no seu tablet instale o Root Explorer v3.1, substitua o arquivo Build.Prop da pasta System do seu tablet.

Reinicie e seja Feliz.

perfeito no 1711 precisou fazer nem root tem um video  desse passo a passo obg valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem problema com os drives, sempre da erro ao selecionar o destino, depois de tentar de tudo, consegui com esse setup anexado, tem dois botões de ''INSTAL'' do lado esquerdo e direito, clique no do lado esquerdo e acompanhe o gerenciador de dispositivos pra ver se saiu o ''DISPOSITIVO DESCONHECEDIO'' em amarelo caso não clique no direito que irá remover e clique novamente no da esquerda que da certo (sempre acompanhado o gerenciador de dispositivos). Espero ter ajudado.

 

Se a mensagem for útil use o botão AGRADECER.

 

Patrick Gribner

Resolveu meus problemas no xp em relação a drives!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem problema com os drives, sempre da erro ao selecionar o destino, depois de tentar de tudo, consegui com esse setup anexado, tem dois botões de ''INSTAL'' do lado esquerdo e direito, clique no do lado esquerdo e acompanhe o gerenciador de dispositivos pra ver se saiu o ''DISPOSITIVO DESCONHECEDIO'' em amarelo caso não clique no direito que irá remover e clique novamente no da esquerda que da certo (sempre acompanhado o gerenciador de dispositivos). Espero ter ajudado.

 

Se a mensagem for útil use o botão AGRADECER.

 

Patrick Gribner

O meu deu 100% com a instalação dos drives enviados pelo 

Patrick Gribner.Show de bola.Obg galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde, meus amigos.

 

Estou com dois NT-1711 aqui, sendo um de cada cliente. Um deles está com a rom original, a qual estou tentando fazer um backup para upá-la no outro tablet, que está com essa rom da RK aqui do tópico. Porém mesmo com root não consigo de forma alguma fazer esse backup. Alguém pode me ajudar? assim eu uparia aqui também a rom original desse navcity!

up:

Consegui realizar o backup da rom. Porém o arquivo está em formato .tar, com o boot.img e o recovery.img. Agora é conseguir instalar esse .tar no outro tablet.

BOM DIA, CARO AMIGO ESTOU COMO MESMO PROBLEMA, O MEU TABLETY NAVICITY NT 1711 SÓ FICA NA TELA DE INICIAÇÃO COM NOME NAVICITY, CASO NÃO FOR ENCOMODO VC PODERIA ENVIAR A ROM QUE VC FEZ BACKUP PARA MIM E COM TUTORIAL COMO VC FEZ.

ETEM COMO FAZER A BACKUP EM ARQUIVO RAR OU ZIP, PARA COLOCAR NO CARTÃO DESSD PARA FACILITAR A FORMATAÇÃO.

GRATO

 

TEM COMO DISPONIBILIZAR O BACKUP DA ROM DESSE MODELO AQUI?

Boas a todos

 

Fiz o procedimento como indicado, e tudo bem...até.....substituir a build.prop, agora fica em bootloop no X do cube e não sai dali.

 

Alguém solucionou?

 

Abraços

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO, ALGUÉM CONSEGUIU SOLUÇÃO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente estou  um problema não estou conseguindo colocar o meu tablet em modo downloads. quando desmarco as opções e deixo somente  a kernel ele da a mensagem de   ----msc device can't do upgrade---- como faço para resolver isso. deste já obrigado

o meu tablet esta agora só na tela branca

amigo se for 1711 tem q desligar o tablet i  segurando volume(-) coloque o cabo usb mas antes de um pequeno clique para ter a certeza q ele esta desligado ....

caso  esteja com dificuldade de desligar o tab remova o fio da bateria e coloque novamente 

para mais informações de uma olhada no video a cima q postei no meu de certo com ele ...

boa sorte amigo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...