Ir para conteúdo

Navcity NT-1710 e NT-1711 RK3026 Firmware compatível+tutorial de correção de tela Branca e invertida


Posts Recomendados

Meu rk_batch tools reconhece o dispositivo mais ele fica azul e não verde quando inicio ele da erro

segue print http://imageshack.com/a/img69/4710/5bhu.jpg , http://imageshack.com/a/img811/2285/96i3.jpg desde já agradeço!

Azul quer dizer que não está em modo download, tenta clicar no botão switch pra forçar o modo download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

cara acho que é os processadores allwinner a13 são da plataforma do rockchip... eu só descobri o meu processador abrindo o tablet e olhando a numeração do chiip do processador. aconselho fazer o mesmo, assim vc não vai precisar ficar na dúvida.... ;vovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos

 

Antes de mais, quem tenha problemas para instalar os drivers RK30 Drivers no windows 8 ou 8.1, precisa desativar a verificação de assinatura de driver, para conseguir instalar manualmente os drivers necessários:

 

1 - Entre em configuração/definições (barra lado direito da tela
2 - Mais configurações do PC
3 - Atualização/Recuperação
4 - Recuperação
5 - Arranque avançado/Reiniciar Agora
6 - Solução de problemas
7 - Opções avançadas
8 - Configuração de inicialização do Windows
9 - Reiniciar
10 -  Ao reiniciar o computador, selecione a opção “Desativar verificação de assinatura de driver” ou F7
11. Pronto, agora você pode instalar o driver modificado ou não assinado digitalmente.

 

No Navcity  NT-1710 com processador RK3026, board c88/13116/v10 do cliente esta resolvido, da seguinte forma:

 

1º Passo - Flashar ROM aikou_d70m_gsl1680_800x480_120d_20140116.img (sugerido pelo mioop)(não inverte a tela, mas fica branca)

2º e 3º passos - Seguir o tutorial

 

Não foi necessário fazer root para alterar o build.prop

 

Camera, rotação de tela, wifi, etc, tudo a funcionar

 

Para quem esta com problemas para reconhecer o tablet no RK BatchTool em Windows 8 ou 8.1 deve fazer o seguinte:

 

Alterar o ficheiro config.ini (na pasta do RKBatch Tool) para o seguinte contexto:

 

ANTES

 

LOGFLAG=TRUE

#SUPPORTLOWUSB=TRUE

SUPPORTLOWUSB=            <-

 

PARA

 

LOGFLAG=TRUE

#SUPPORTLOWUSB=TRUE

SUPPORTLOWUSB=TRUE  <-

 

salvar o ficheiro e ja reconhece o tablet

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meus amigos.

 

Estou com dois NT-1711 aqui, sendo um de cada cliente. Um deles está com a rom original, a qual estou tentando fazer um backup para upá-la no outro tablet, que está com essa rom da RK aqui do tópico. Porém mesmo com root não consigo de forma alguma fazer esse backup. Alguém pode me ajudar? assim eu uparia aqui também a rom original desse navcity!

up:
Consegui realizar o backup da rom. Porém o arquivo está em formato .tar, com o boot.img e o recovery.img. Agora é conseguir instalar esse .tar no outro tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom

Vamos ao que interessa!

*Pré Requisitos

Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 (Pesquise no google)

RK_Batchtool_v1.7

RK30_Drivers

FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom)

CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO

Testado com windows 7 x64

Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool.

Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2.

Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB)

Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no

programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do procedimento.

Seu Tablet reiniciará com a tela branca

.

Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM

Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START

No programa clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)

Clique em Flash ROM espere o processo, e novamente coloque seu tablet em

modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM

Ao final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet(agora com defeito da tela de cabeça pra baixo)

Faça ROOT no seu tablet instale o Root Explorer v3.1, substitua o arquivo Build.Prop da pasta System do seu tablet.

Reinicie e seja Feliz.

na boa como eu instalo esse drivers da rk3026   windows 7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo no meu nt 1711. por incrivel q pareca deu mais trabalho manter o tablet no modo download. (tive que apertar todos os botoes juntos e ai conectar o USB). SEm falar que uma reladinha no cabo ele desconecta. mas de resto beleza funcionou tudo legal como a rom do mioop, inclusive camera, wi-fi e tela normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

 

estou com um problema com um Tablet Navcity 1711 de um cliente

 

ele ja veio travado , e creio que esse modo de depuração que ativa pelo SO não foi ativado , mas enfim .

 

baixei todos os componentes do tutorial , abro o RK batch tool > seleciono a ROM > conectei o tablet em todas as maneiras possiveis

 

e sempre fica como dispositivo desconhecido ou Android ''!'' ou seja os drivers do tablet para pc não foram instalados... blz .

 

clico com o botão direito > atualizar driver > se estou no Windows 8.1 do notebook seleciono a pasta do mesmo no RK30 e não instala

 

fiz o mesmo no meu PC com Windows 7 > atualizar driver > pasta do RK30 win 7 > nada ....

 

alguma solução pra isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui !

estava errando em algo muito bobo que não tinha reparado .

 

quando colocava pra selecionar o local do driver era só escolher novamente a opçao de baixo que vai perguntar se pode instalar esse tipo de driver não autorizado , erro bobo , falta de atenção !

 

mas ocorreu tudo certo , funcionando denovo o menino , muito obrigado pelas informações !

espero poder compartilhar experiências com vcs tbm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...