Ir para conteúdo

Optimus G E977 - Troca de touch.


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

ja troquei de 04 unidadesdeu certo 100% sem nenhuma avaria....o macete e vc estilhaçar mais retirar pedaços de no maximo 3 milimetros... ''frio mesmo, nao esquentar''....para quebrar e deixar menor os pedaços usei um cortador de cuticulas de manicures,como ele é um alicate bem fino ai vc dar uma cortada em qualquer parte do tamanhos que acha grande que ele quebra e fica menor...e eh so ter paciencia que dar certo.....outra:eu aviso ao cliente que se der certo eu cobro 220,00...se quebrar o lcd tera que por completo por 480,00...ai o cliente sempre aceitou por conta e risco dele pois sera bom pra ele(o cliente) economizar!!! -----------------------------------atualizado------------------------------------------------------------------------- detalhe: retire os pedaços sempre empurrando-os pra lateral ,nao puxe pra cima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou procurando vídeos com a troca. Alguém tem algum link para me passar?

boa noite amigo,recentemente comprei uma maquina separadora de touch para Smartfones e não me arrependi,pois a economia em compra de peça compensa e não danifica o lcd,retirei já de iphone,lg e samsung e todas perfeitamente sem ranhuras e funcionando 100%,recomendo aos amigos se puderem investir não vão botar dinheiro fora.sem mais delongas amigo,segue seu video.

https://www.youtube.com/watch?v=S4uspcvx3f0

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistec cell moro em mossoró-RN aqui ninguém troca só o touch eu comprei a peça mas ninguém troca

eu mesmo vou trocar como você falou e vi videos no youtube, não sou técnico, mas vou trocar.

eu queria saber qual tipo de cola devo usar para o touch? preciso descolar o LCD da placa pra tirar

o touch ou posso tentar tirar o touch com LCD no lugar? que tipo de cola para colar o LCD na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistec cell moro em mossoró-RN aqui ninguém troca só o touch eu comprei a peça mas ninguém troca

eu mesmo vou trocar como você falou e vi videos no youtube, não sou técnico, mas vou trocar.

eu queria saber qual tipo de cola devo usar para o touch? preciso descolar o LCD da placa pra tirar

o touch ou posso tentar tirar o touch com LCD no lugar? que tipo de cola para colar o LCD na placa?

boa noite gedsonsaraiva,nosso fórum é destinado a técnicos da área e para não técnicos aconselhamos a levar seu atc a uma assistência técnica de sua confiança para evitar problemas posteriores.leia as regras.http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/394-regrastermos-de-uso-do-f%C3%B3rum.html#entry1802

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...