Ir para conteúdo

Nokia 610 Hard Reset


Posts Recomendados

Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo no forum, qualquer erro me desculpem ;oie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhor

Nesse caso o senhor teria que abrir o aparelho e verificar qual seu processador

Se o mesmo for spreadtrum o senhor pode tentar isso

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html

Se não funcionar o senhor terá que utilizar alguma box para reparo do mesmo...Volcano,gpg ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom verifiquei e sim o celular e spreadtrum, tentei fazer o tutorial que o Pablo me passou mas não instala a porta COM do celular no pc... Baixei esse gpDragon mas também sem as portas COM também não da.. já retirei a placa dele e tudo oque acho nele é Model:GC925 ZX (01A) BT FM WIFI LDCU62117 68205 X9 E10-C925-002 e debaixo da bateria HF-13545-1274AO X5-2013-12-23 e nenhum desses números bate com modelos no GPDragon, mais alguma solução ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...