Ir para conteúdo

Tablet Philco com wifi inoperante


Posts Recomendados

Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhor

O senhor sabe nos informa se o mesmo ficou assim depois de alguma atualização,root ou coisa do tipo?

Se foi o senhor terá que testar outras room até encontrar uma compatível com o mesmo

Pablo ele já entrou na assistência com esse problema, eu fiz 2 atualizações nele mas ele continua com o mesmo problema, penso que seja problema na placa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com um desses, que a cliente informou que estava travando e desligando. Fiz a instalação da flash através do site da Philco através do séria, mas o cliente disse que após feito esse reparo o Tablet não conecta o WiFi, já fiz várias vezes a restauração, mas continua a mesma coisa.. =(

Creio que não seja placa, porque o tablet estava funcionando o WiFi antes da instalação da Rom.

Me ajudem galera, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho um desse aqui em casa que peguei em um rolo com cliente, estava bloqueador na tela de senha e com o micro USB sem condições de usar pois foi mexer e fez merd..... Então fui pesquisar e muita pessoas reclamando do WiFi não funcionar, vi que tem fash A, B, C muitos indicavam a B fiz o processo usando um cartão de memória e um programa no not e está 100% se tiverem com esse problema, fale aqui que tento posta os arquivos pra vcs estarem fazendo OK, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá danilosilva, já passei por esse problema, é fácil resolver a firmware deste tablet tem que ser a versão B, se for a versão A o wi-fi não funciona já testei em vários tablets deste modelo com a versão A e realmente o wi-fi não funciona. Tenta essa ela é a versão B. https://drive.google.com/file/d/0B7ru8HLqifJ2cG1RLVNPbE85ZDg/view?usp=sharing

TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_11_01_old.part03.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...